Paulista A3: Atacante do Atibaia explica 'substituição relâmpago'
Reginaldo marcou o único gol do Atibaia no empate com o Catanduvense e saiu logo em seguida por conta de um desconforto no posterior
Reginaldo marcou o único gol do Atibaia no empate com o Catanduvense e saiu logo em seguida por conta de um desconforto no posterior.
Atibaia, SP, 11 (AFI) – Na primeira partida do grupo 3 do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, Catanduvense e Atibaia se enfrentaram na noite deste sábado, no estádio Sílvio Salles, e ficaram no empate por 1 a 1. Reginaldo abriu o placar para o Falcão aos 12 minutos do primeiro tempo (sétimo dele na competição) enquanto Leandro Tanaka, de pênalti, deixou tudo igual para os donos da casa aos 28 minutos da etapa complementar.
Logo após balançar as redes Reginaldo pediu para ser substituído, já que sentiu um desconforto no posterior da coxa. Ele será avaliado pelo Departamento Médico para saber se tem condições de jogo. Após o jogo, explicou a linda jogada com Gueguel no primeiro gol do Falcão e falou sobre a substituição prematura na partida.
“Na hora, o Gueguel recebeu a bola de costas, eu fiz o facão .Ele conseguiu me achar entre a zaga adversária, entrando no facão e eu fui feliz em bater e fazer o gol. AÍ quando eu chutei a bola minha perna de apoio ficou presa no chão e isso deu uma puxada no posterior. Aí a gente conversou com o médico para ver se dava para tirar. Porque a gente ainda tem mais cinco jogos ainda pela frente e não podemos perder somente por um jogo”, explicou o jogador.
Para o atacante, o resultado diante do Catanduvense não foi dos piores, levando em consideração as dificuldades apresentadas no decorrer da partida. Ele acredita que o ponto fora de casa foi importante e que o time se garantirá nas partidas como mandante.
“O empate, pela circunstância, foi boi bom. Nós estamos pensado certíssimo, jogar fora de casa é uma guerra, como foi hoje. A gente veio para buscar a vitória, só que não deu. Mas também não perdemos. Ganhamos um ponto aqui, agora dentro de casa a gente tem que fazer a lição de casa e a gente vai conseguir subi com essa força. São jogos bem disputados e dentro de casa a gente é muito forte e a nossa equipe é muito boa”, afirmou.
Agora, o Atibaia ocupa a terceira colocação do Grupo 3, com um ponto. O próximo confronto será com o São Carlos, nesta quarta-feira, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira.





































































































































