Paulista A3: Betão Alcântara vê justiça na derrota do Rio Preto: 'muito abaixo do normal'

Neste domingo, o time rio-pretense não conseguiu se acertar em campo e foi alvo fácil para o São Carlos, que venceu o duelo por 2 a 0

Neste domingo, o time rio-pretense não conseguiu se acertar em campo e foi alvo fácil para o São Carlos, que venceu o duelo por 2 a 0.

0002050157692 img

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – A estreia do Rio Preto no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 não foi como o torcedor rio-pretense esperava. A equipe foi ao Luís Augusto de Oliveira e voltou para casa com uma derrota por 2 a 0 para o São Carlos, que poderia ter se transformado numa goleada não fosse a boa atuação do goleiro Juliano.

O Jacaré estava irreconhecível em campo e fez uma de suas piores apresentações na terceira divisão estadual. O técnico Betão Alcântara não gostou do que viu e achou a derrota mais do que merecida. Ele criticou os diversos erros nas troca de passes e na marcação rio-pretense, mas não tirou o mérito da Águia.

Betão Alcântara não gostou da apresentação do Rio Preto neste domingo. ( Foto: Divulgação / Rio Preto EC)

Betão Alcântara não gostou da apresentação do Rio Preto neste domingo. ( Foto: Divulgação / Rio Preto EC)

“Acho que não jogamos o suficiente para ter um resultado diferente disso. Jogamos uma partida muito abaixo do normal tecnicamente, e acabou comprometendo a parte tática. Nosso time não tinha sequência de passes certo para ter volume de jogo e isso acabou sendo crucial para a derrota, erros infantis aconteceram nos dois gols. Isso poderia ter sido evitado se tivéssemos tirado a bola da zona de perigo, mas isso não tira o mérito do São Carlos, que fez uma partida muito melhor que a nossa”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio CBN Grandes Lagos.

O Rio Preto volta a campo já nesta quarta-feira. Às 19 horas, o time de Betão Alcântara terá a chance de se redimir e buscar seu primeiro ponto na fase decisiva diante do Catanduvense, no Anísio Haddad, diante de sua torcida. No momento, o time é o lanterna do Grupo 3, sendo o único da chave a não somar nenhum ponto.