Paulistão: Na semana decisiva, São Bernardo terá que dividir técnico com o Ceará
O treinador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira pelo Ceará, já de olho na Série B do Brasileiro
A semana do técnico Sérgio Soares começou conturbada
São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – A semana do técnico Sérgio Soares começou conturbada. Confirmado no comando do São Bernardo para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o treinador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira pelo Ceará, já de olho na Série B do Campeonato Brasileiro.
A agenda do técnico é corrida: na terça ele se apresenta ao elenco cearense e conversa com os jogadores, mas volta para São Paulo ainda no final da tarde. Quarta feira, Sérgio treina novamente o São Bernardo no estádio 1º de Maio, enquanto o auxiliar Caio Soares trabalha no Castelão. Após o confronto com o Palmeiras, o treinador volta para Fortaleza.
“Tenho um carinho e respeito pelo Ceará. Fiquei um ano e dois meses comandando a equipe e a forma como fui tratado nesse período me fez aceitar o convite para voltar. Nosso objetivo é brigar pelo acesso no Brasileiro. Chego com o compromisso de encerrar um ciclo que deixei com a volta da equipe a primeira divisão”, disse Sérgio Soares em sua apresentação oficial.
No São Bernardo, os trabalhos desta terça-feira serão comandados pelo auxiliar Denys Facincani. O clube conquistou a vaga nas quartas sob a batuta do treinador, que bateu o Água Santa por 1 a 0 no último domingo, 10, e terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo B. O jogo deste domingo, às 16 horas, pode colocar o elenco na Série D do Campeonato Brasileiro.





































































































































