Paulista A3: Matonense tem zagueiro liberado e meia vetado para encarar o Corvo

Após sair com dores no último jogo, Júlio César está à disposição, enquanto Guilherme Pit vai precisar de mais tempo para se recuperar

Após sair com dores no último jogo, Júlio César está à disposição, enquanto Guilherme Pit vai precisar de mais tempo para se recuperar.

0002050157853 img

Matão, SP, 12 (AFI) – O técnico Pinho anda esquentando a cabeça para lidar com os desfalques frequentes na Matonense. Na estreia pelo quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, quando a Águia perdeu por 1 a 0 para o Sertãozinho, o zagueiro Júlio César e o meia Guilherme Pit deixaram o gramado com dores. Mas desta vez, a situação não foi das piores.

O defensor foi avaliado pelo departamento médico e foi liberado para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo de Guarulhos, no Ninho do Corvo. Já Guilherme Pit, que já desfalcou o time em outras oportunidades e havia acabado de retornar de lesão, entrou no segundo tempo e logo saiu. Agora, precisará ficar ‘de molho’ mais uma vez.

O técnico Pinho tem sofrido com desfalques para escalar a Matonense. (Foto: Maury Júnior)

O técnico Pinho tem sofrido com desfalques para escalar a Matonense. (Foto: Maury Júnior)

Para o último jogo, Pinho contou com o retorno de Edson Pio e vive a expectativa da liberação do atacante Kadu, que também não deve estar disponível para o confronto com o Corvo. Em relação a partida, o treinador espera um desafio ainda mais difícil do que o realizada contra o Sertãozinho, levando em consideração os números do adversário.

“Vai ser um jogo muito difícil, talvez até mais complicado do que o Sertãozinho. Eles (Flamengo) ficaram invictos por 18 rodadas e lá na casa deles ainda não perderam. Mas temos que continuar fazendo o sempre fazemos, na base da superação. Fizemos um grande jogo contra o Sertãozinho, o time foi até aplaudido o final. Estamos vivos e temos capacidade de conquistar uma vitória”, afirmou o comandante em entrevista ao Portal Futebol Interior.

O treinador deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Touro em Matão: Marcelo Henrique; Glauco, Miller, Julio César, Marcelo Lanza; Vitor Hugo, Cris, Caique e Edson Pio; Medina e Eduardo.