Sertãozinho x Nacional - Com Fredericão lotado, Touro defende a liderança!
O time sertanezino vai buscar sua segunda vitória no quadrangular com o apoio de mais de 5 mil torcedores
O time sertanezino vai buscar sua segunda vitória no quadrangular com o apoio de mais de 5 mil torcedores.
Sertãozinho, SP, 12 (AFI) – O Sertãozinho largou com o pé direito na reta decisiva por uma vaga na Série A2. Mas a segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 não é nem de longe o momento de considerar qualquer tipo de favorito. Às 20 horas desta quarta-feira, o Touro dos Canaviais vai receber o Nacional em um Franciso Dalmaso lotado.
Já estão garantidos mais de cinco mil torcedores nas arquibancadas do Fredericão. O time participa do Projeto Futebol Sustentável, onde duas garrafas pet podem ser trocadas por ingressos. As cinco mil entradas disponibilizadas pela promoção foram esgotadas no início da tarde desta terça-feira.
Com a vitória por 1 a 0 sobre a Matonense, em pleno Hudson Buck Ferreira, na estreia pelo quadrangular, o Sertãozinho saiu na frente dos outros clubes e chega à segunda rodada defendendo a liderança do Grupo 2, com três pontos somados. O Naça, por sua vez, estreou com um empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Nicolau Alayon, e está empato com os flamenguistas na segunda posição, com um ponto.
As duas equipes já se enfrentaram durante a primeira fase, na capital paulista. O confronto, válido pela quinta rodada, foi muito disputado e se desencadeou na primeira derrota do Nacional na competição. O Ferrinho saiu na frente, tomou o segundo e voltou a dianteira do placar. Mas a reação do Touro foi matador e o jogo terminou com uma vitória por 3 a 2 para os sertanezinos.
FUNCIONOU!
O Sertãozinho é o time que mais se reforçou entre os finalistas do Paulista A3. A diretoria grená trouxe quatro jogadores – limite máximo permito pela FPF – para reforçar o elenco. Entre eles estão o atacante Gabriel Barcos e o volante Fábio Gomes, que foi um dos melhores em campo na vitória sobre a Matonense.
O técnico José Carlos Serrão aprovou a atuação dos dois estreantes e eles devem seguir na equipe titular para o confronto desta quarta-feira. O meia Thiaguinho e o lateral Magnum ainda esperam a oportunidade, já que não foram aproveitados nem no segundo tempo contra a equipe de Matão.
O treinador não tem nenhum desfalque para a partida, seja por lesão ou suspensão. Dessa maneira, ao menos pelo que foi indicado nos treinos desta segunda e terça-feira, a tendência é que Serrão repita a escalação da última rodada, já que se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe dentro de campo.
QUEM JOGA?
O Nacional não fez uma má partida contra o Flamengo de Guarulhos. Até por isso, o empate foi bastante frustrante para o técnico Carlinhos e seus comandados. O time teve um desempenho muito regular, com boas atuações do atacante Anderson Gindre e do meia Michel, mas caiu nos minutos finais da segunda etapa e acabou cedendo o empate.
Mesmo com os pontos perdidos dentro de casa, o treinador nacionalino não deve fazer grandes alterações na equipe. De qualquer maneira, sem nenhum desfalque, não deu muitas pistas de qual deve ser o time. A única certeza de Carlinhos é que o goleiro Carlão continua de fora. Ele ainda não definiu se Matheus continua embaixo da meta ou se Poti fica com a posição.





































































































































