XV de Piracicaba promove limpeza no elenco após rebaixamento; Clayton negocia permanência
Diretoria do Nhô Quim anunciou saída de 22 jogadores, negocia a permanência do volante Clayton e manteve dois quatro jogadores
Diretoria do Nhô Quim anunciou saída de 22 jogadores, negocia a permanência do volante Clayton e manteve dois quatro jogadores
Piracicaba, SP, 13 (AFI) – Rebaixado à Série A2 do Paulistão Itaipava com a 5ª pior campanha, o XV de Piracicaba promoveu uma faxina no elenco. Nesta quarta-feira, a diretoria do Nhô Quim anunciou a saída de 22 jogadores que integraram o elenco na disputa do Paulistão.
O goleiro Alex Alves, os zagueiros Dão, Fábio Sanches e Heitor, os laterais Daniel e Julinho, os volantes Adriano Ferreira, Léo Salino e Magal, os meias Aloísio, Gérson Magrão, Gilsinho e Héverton e os atacantes Diney, Fabinho, Rivaldinho e Rodrigo Silva tiveram seus contratos rescindidos.
O goleiro Bruno Brígido (Coritiba), o zagueiro Oswaldo (Sport), os laterais Thiago Carleto (São Paulo) e Fabio Sá (Coritiba) e o meia Henrique Santos (Portuguesa) tiveram seus empréstimos encerrados e voltam aos clubes com quem têm contrato.
Em contrapartida, o time de Piracicaba negocia a permanência do volante Clayton, um dos poucos destaques do time na campanha desastrosa e que tem vínculo apenas até maio. Se o volante permanecer, ele se junta ao goleiro Mateus Pasinato e ao atacante Celsinho, que possuem contratos mais longos com o clube.
Situação contrária vivem o zagueiro Marcus Vinicius (com contrato até o fim de abril) e o volante Juliano (com vínculo até o fim de maio), que devem deixar o clube após o encerramento de seus contratos. O destino do atacante patrick, lesionado, é uma incógnita. Ele segue em tratamento junto ao departamento médico quinzista até se recuperar, mas não foi informado qual será o destino do jogador, que tem contrato até maio com o clube.





































































































































