Remo x Vasco - Mangueirão lotado para receber o ‘imbatível’ Trem Bala da Colina
O Vasco ainda não perdeu na temporada, enquanto o Remo quer fazer valer o mando de campo
O Vasco ainda não perdeu na temporada, enquanto o Remo quer fazer valer o mando de campo
Belém, PA, 12 (AFI) – Invicto na temporada, o Vasco estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando enfrentará o Remo, às 21h45, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela primeira fase da competição. A expectativa é de casa cheia, seja por conta da torcida cruzmaltina, quanto pelo lado do Leão. O Placar FI acompanhará tudo em tempo real.
O time carioca é o grande favorito do confronto. Não só pela tradição, mas também pela qualidade individual dos jogadores. O Vasco, hoje, é forte candidato ao título Estadual, Ainda não perdeu na temporada. Por isso chega animado para conquistar a vitória, de preferência por mais de dois gols para eliminar o confronto de volta no Rio de Janeiro.
Já o Remo entrará em campo como franco atirador. Quer forçar o duelo de volta. O time paraense deve ficar de fora das finais do Campeonato Estadual. Foca apenas a disputa da Copa Verde, em que está nas semifinais e esperando o confronto entre o arquirrival Paysandu e o Rio Branco do Acre.
O vencedor deste confronto enfrentará o CRB na segunda fase da Copa do Brasil. O time alagoano já eliminou o fraco Ivinhema, do Mato Grosso do Sul.

REMO REFORÇADO
Na tarde desta segunda, a equipe treinou com uma novidade, o recém contratado Lucas Garcia participou normalmente das atividades conjuntamente ao restante do elenco. O volante de 24 anos foi contratado junto ao Luiziania, do Distrito Federal. O polivalente atleta atua também como zagueiro e, a principio, deve brigar por uma vaga no setor com Arthur, Alisson , Chicão, Yuri e Michel.
Outro reforço chega nesta terça, o lateral-esquerdo Fabiano que no ano passado passou pelo XV de Piracicaba. A estreia de ambos está condicionada a regularização dos dois no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além obviamente da vontade do treinador Marcelo Veiga.
VASCO PREGA CAUTELA
Depois de dez anos, o time carioca volta a atuar no Mangueirão, onde as equipes paraenses costumam ser muito fortes. O técnico Jorginho sabe disso, elogiou o adversário, mas garantiu que seus comandados estão prontos para largarem em vantagem.
“O sonho de qualquer treinador é iniciar e terminar bem uma competição, mas enfrentaremos um grande adversário. O Remo sempre foi uma equipe difícil de ser batida aqui dentro, em virtude do apoio de sua apaixonada torcida e da qualidade do seu time. Observamos que eles possuem um ataque muito bom. Temos que entrar em campo atentos, mas, sem dúvida, iremos em busca de um começo positivo”, disse nesta terça.
O Vasco realizou nesta terça à tarde o treino de reconhecimento do gramado e foi acompanhado por cerca de 100 torcedores nas arquibancadas do Mangueirão, apesar da forte chuva. O começo do dia foi de atividades físicas, seguido de um trabalho técnico e de finalização.





































































































































