Com apoio do Futebol Sustentável, times do Paulista A3 lotam estádios em fase decisiva
No Fredericão, o Sertãozinho colocou cerca de sete mil torcedores, enquanto Rio Preto e Flamengo também tiveram bons públicos na rodada
No Fredericão, o Sertãozinho colocou cerca de sete mil torcedores, enquanto Rio Preto e Flamengo também tiveram bons públicos na rodada.
Campinas, SP, 14 (AFI) – O quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 enche os torcedores de esperança pela proximidade de um possível acesso à Série A2. Assim, é natural que os estádios recebam um público maior do que na primeira fase. Na segunda rodada da fase decisiva, a torcida fez questão de comparecer aos estádios em peso. Os números expressivos são fruto da combinação entre a paixão dos adeptos e o Projeto Futebol Sustentável, que une o útil ao mais útil ainda.
Três de quatro jogos da rodada fizeram parte da promoção idealizada pelo empresário Edvaldo Ferraz, da E&l Marketing, com apoio do presidente Federação Paulista de Futebol (FPF) Reinaldo Carneiro Bastos. No total, foram levados cerca de 17 mil torcedores aos estádio nesta quarta-feira. O projeto consiste na troca de duas garrafas pet por um ingresso, facilitando a vida dos torcedores ao mesmo tempo em que incentiva a reciclagem.
O Futebol Sustentável está presente em todas as divisões do Campeonato Paulista e também vem cumprindo a função de trazer as família para o estádio e fortalecer o futebol do interior. Ferraz faz questão de agradecer o apoio que teve desde o início e se emociona ao ver os resultados que sua ideia proporcionou até o momento.
“É muito gratificante ver estes estádios lotados por todo o Estado de São Paulo. As equipes menores dependem muito desta ligação com a torcida e temos nossa parcela de responsabilidade por isso não estar se perdendo. É muito bom ter o apoio de alguém como o Reinaldo, que acreditou na nossa ideia e agora é um dos maiores entusiastas deste projeto. Fazemos tudo pensando na família, no torcedor, nos clubes, enfim, no futebol”, disse o empresário.
QUE FESTA!
Em Guarulhos, no estádio Antônio Soares de Oliveira, foram trocados três mil ingressos, com público de quase quatro mil torcedores na vitória do Flamengo sobre a Matonese. Pela noite, duas cidades viveram clima de decisão e festa com seus estádios cheios.
O confortável estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, recebeu quase seis mil torcedores, com cinco mil bilhetes dentro da promoção.Os presentes viram um grande jogo entre Rio Preto e Catanduvenseque terminou em um empate por 3 a 3
Em Sertãozinho há muito tempo que não se via a casa tão cheia. Também foram trocados cinco mil ingressos e quase sete mil torcedores encheram o estádio Frederico Dalmaso para assistir a vitória por 3 a 1 do Touro sobre o Nacional. Foi uma noite de festa vermelha nas arquibancadas.






































































































































