Paulista A3: Após empate com Rio Preto, dirigente do Catanduvense elogia arbitragem

O vice-presidente Maurício Gouveia acha que o jogo foi bem conduzido diante da rivalidade e tensão que envolveram o embate

O vice-presidente Maurício Gouveia acha que o jogo foi bem conduzido diante da rivalidade e tensão que envolveram o embate.

0002050158494 img

Catanduva, SP, 14 (AFI) – Num derbi regional envolvendo Rio Preto e Catanduvense, pode acontecer de tudo. O mais importante foi a chuva de gols no confronto que terminou empatado por 3 a 3, na última quarta-feira, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad,pela segunda rodada do quadrangular final da Série A3.

O time da casa chegou estar em vantagem fazendo 3 a 0, mas os visitantes tiveram dedicação e muito empenho de seus atletas e conseguiu deixar tudo igual num empate heroico. Após o apito do árbitro, o vice-presidente do Catanduvense, Maurício Gouveia , fez questão de elogiar o trio de arbitragem, pela condução de um jogo que podia esquentar um pouco mais.

O trio de arbitragem que apitou Rio Preto x Catanduvense foi elogiado por dirigente da Catanduvense

O trio de arbitragem que apitou Rio Preto x Catanduvense foi elogiado por dirigente da Catanduvense

“Por ser um jogo de muita rivalidade entre as duas equipes, o departamento de árbitros da Federação Paulista de Futebol foi muito feliz ao escalar o Sr. Felix. Ele soube conduzir sem problemas nenhum a partida e no momento certo distribuiu os cartões amarelos para os dois lados. Teve uma atuação impecável. Até na marcação da penalidade a favor do Rio Preto ele foi perfeito”, comentou o dirigente catanduvense.

Nesta temporada, Rafael Gomes Felix da Silva. apitou vários jogos da Série A2. Na última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava, trabalhou na partida Santos, 2 a 1, contra o Audax, disputado na Vila Belmiro.