Paulista A3: Contra o líder São Carlos, Catanduvense conta com o talismã Fabinho

O atacante no último minuto o gol de empate contra o Rio Preto, por outro lado o volante Alemão é desfalque certo

O atacante no último minuto o gol de empate contra o Rio Preto, por outro lado o volante Alemão é desfalque certo

0002050158639 img

Catanduva, SP, 15 (AFI) – Depois de empatar de forma heroica na última quarta-feira, após estar perdendo por 3 a 0, em São José do Rio Preto, contra o time da casa. O Grêmio Catanduvense tem uma missão difícil neste final de semana – joga contra o líder São Carlos. O adversário vem de duas vitórias consecutivas nesta fase. A partida acontece neste sábado, às 17h, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão. O jogo é válido pela terceira rodada, do Grupo 3, do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo faz parte do projeto Futebol Sustentável, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz(E&L Marketing Esportivo), que tem apoio da Federação Paulista de Futebol.

Fabinho é considerado o talismã do Grêmio Catanduvense

Fabinho é considerado o talismã do Grêmio Catanduvense

CATANDUVENSE TERÁ UM DESFALQUE, MAS CONTARÁ COM O TALISMÃ FABINHO
Para encarar a Águia, o técnico Sérgio Caetano não poderá contar com o volante Alemão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rio Preto. No seu lugar, deverá entrar Guilherme Souza ou Bruno Reis. No mais, o Bruxo será o mesmo do último compromisso. Após marcar o tento de empate já nos acréscimos, o predestinado atacante Fabinho é novamente esperança de gol do representante de Catanduva. O ‘talismã’ como é chamado, entra sempre no segundo tempo e costuma fazer gols decisivos, nos minutos finais do jogo. Isso aconteceu durante a competição, e mais precisamente na última partida frente ao Rio Preto.

“Sou um atleta que tem bastante experiência e, procuro sempre que entro no jogo, tentar fazer a minha parte e ajudar meus companheiros. Contra o Rio Preto, mais uma vez fui muito feliz ao marcar e empatar a partida. Sabemos que vai ser mais uma pedreira, como é toda a competição, mas confio no nosso grupo. Se a gente repetir a mesma atuação do segundo tempo, que fizemos contra o Rio Preto, temos amplas possibilidades de sair com um bom resultado de São Carlos”, disse o atacante catanduvense.

O Bruxo vai a campo com a seguinte formação: Wendell; Alex Silva, Carlinhos, Rufino e Assis; Guilherme Souza(Bruno Reis), Yamada, Leandro Tanaka e Walker; Pablo e Jacaré.
A Rádio Difusora de Catanduva, sob o comando de Carlos Bertim, transmite o duelo direto do Luisão, levando muita emoção ao torcedor catanduvense.