Paulistão: São Bento vem recheado de dúvidas contra Santos
Paulo Roberto Santos escondeu o time, que viaja hoje para a Baixada Santista
Paulo Roberto Santos escondeu o time, que viaja hoje para a Baixada Santista
Sorocaba, SP, 15 (AFI) – O São Bento viaja nesta sexta-feira para a Baixada Santista cheio de mistério para a partida contra o Santos, marcada para este sábado às 18h30 na Vila Belmiro, que define um dos semifinalistas do Paulistão. O time comandado por Paulo Roberto treinou na quinta-feira. Para esse jogo, somente a defesa está escalada. Do meio pra frente, não faltam dúvidas.
Um dos pontos fortes da equipe, o sistema defensivo do São Bento será formado por Bebeto, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro. As dúvidas começam a partir do meio de campo. Recuperado de uma torção no joelho, Eder está de volta ao time titular. Alê e Serginho Catarinense, porém, também são opções para o setor.
treinador deixou ainda um mistério do companheiro de Rennan Oliveira na armação das jogadas – o meia ocupou o lugar de Morais, fora do torneio, que se recupera de uma lesão no ligamento do joelho direito. Para essa vaga, Paulo Roberto tem Everton Sena, e pode até arriscar com Clébson, se esse estiver em condições depois de se recuperar de um problema muscular.
No ataque, Edno, que sentiu dores na panturrilha durante a semana, treinou contra o time sub-20, mas segue como dúvida. As opções são Rodriguinho, Anderson Cavalo, e até Régis, que vem entrando bem e fazendo gols.
Também é outra incógnita se Paulo Roberto poderá contar com os atacantes Rossi, que teve uma fratura de vértebra lombar, e Diego Clementino, que teve rompimento parcial do músculo posterior da coxa esquerda. Clinicamente os jogadores estão bem, mas assim como Eder e Clebson ressentem de falta de ritmo, principalmente para encarar um jogo decisivo como esse, contra o Santos.
O provável time do São Bento deve ser formado por: Henal; Bebeto, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Eder (Alê ou Serginho Catarinense), Rennan Oliveira e Everton Sena (Clebson); Edno (Anderson Cavalo ou Régis) e Rossi (Diego Clementino).





































































































































