Paulista A2: Destaque do União Barbarense, volante Felipe Recife se despede do Leão

Jogador foi liberado pela diretoria; após eliminação, clube não sabe se terá calendário ao longo do restante da temporada

Mesmo com as adversidades fora de campo, à equipe do União Barbarense foi uma das gratas surpresas na Série A2

0002050159969 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 21 de abril – “Time de Guerreiros”. Esta é a frase do volante Felipe Recife, ao definir o elenco do União Barbarense que fez uma brilhante campanha no Campeonato Paulista da Série A2.

Mesmo com as adversidades fora de campo, à equipe do Leão da Treze foi uma das gratas surpresas na Série A2, o time que foi comandado pelo treinador Cléber Gaúcho, classificou-se em sexto lugar na primeira fase com 30 pontos, porém na fase quartas de final, o time alvinegro foi eliminado pela forte equipe do Mirassol.

Como não terá calendário para sequência da temporada, o elenco do União Barbarense foi liberado pela diretoria do clube. Um dos destaques da campanha do Leão na competição, o volante Felipe Recife, destacou a qualidade e a força de vontade do elenco na disputa do certame estadual:

Felipe Recife em ação com a camisa do União Barbarense (Foto: Divulgação/AC Juventus)

Felipe Recife em ação com a camisa do União Barbarense (Foto: Divulgação/AC Juventus)

“Sem dúvidas, foi um dos melhores elencos o qual atuei, um grupo determinado dentro e fora de campo, talvez isso ajudou para que pudéssemos fazer uma boa campanha na Série A2.

Com o elenco unido, superamos os problemas fora de campo, tivemos bom desempenho dentro das quatro linhas, todos estão de parabéns”, disse Recife.

Perguntado ao volante o que faltou para avançar a fase semifinal, Felipe Recife, respondeu que a equipe estava no caminho certo, porém na fase mata-mata enfrentou uma equipe qualificada e nas duas partidas alguns erros foram cruciais para eliminação do Leão da Treze.

Com bom futebol demonstrado na competição, Felipe Recife, vem sendo cobiçado por inúmeras equipes para sequência da temporada, o volante atuou em 20 partidas, fez dois gols, vive seu melhor momento na carreira.

De acordo com o representante do jogador, Cristiano Onório, vem surgindo muitas equipes dispostas a contar com o futebol do volante Felipe Recife:

“Felipe se destacou na competição é obvio que muitas equipes queiram contar
com o atleta, porém iremos analisar a melhor situação para que ele possa
continuar esta boa sequência na temporada”, disse Onório