De olho na Série D, Red Bull Brasil pode contratar Pegorari
O jogador já teve seu nome especulado como possível reforço de Ponte Preta e Santos
O jogador já teve seu nome especulado como possível reforço de Ponte Preta e Santos
Campinas, SP, 16 (AFI) – Apesar de todas as atenções estarem voltadas para a partida deste sábado contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a diretoria do Red Bull Brasil trabalha nos bastidores visando reforçar o elenco para a sequência da temporada. Um dos nomes sondados é o do goleiro Pegorari, que deixou recentemente o Guarani e chegou a ser especulado na Ponte Preta.
Um dos únicos jogadores que se salvaram na fraca campanha realizada pelo Bugre na Série A2 do Paulista, Pegorari conseguiu, na última quinta-feira, a rescisão contratual junto a Justiça Trabalhista alegando que salários, férias, 13º salário e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) estão atrasados. O vínculo do goleiro iria até o dia 30 de novembro deste ano.
Aos 24 anos, Pegorari foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, mas nunca teve oportunidade no time profissional, sendo emprestado para Oeste, Bragantino e Guarani. Depois de ter ficado na reserva no ano passado, o goleiro foi titular absoluto na Série A2 e disputou os 19 jogos válidos pela fase classificatória.
Durante a campanha no Paulista, Pegorari chegou a ter seu nome especulado como possível reforço do Santos, mas não chegou nenhuma proposta oficial ao Guarani. Após a Série A2, o goleiro foi colocado como possível reforço da Ponte Preta e a diretoria alvinegra fez questão de desmentir a informação.
O técnico Maurício Barbiéri tem atualmente três opções para o gol: Saulo é titular absoluto e um dos destaques do Toro Loko no Paulistão, enquanto Tiago e Kewin são reservas. Após o Estadual, a diretoria deve fazer uma reformulação no elenco, principalmente se o time se classificar à Série D do Brasileiro.
A classificação para a competição nacional, porém, é bastante complicada. Além de vencer o Corinthians em São Paulo, o Red Bull Brasil precisa torcer para dois dos três concorrentes – São Bento, Osasco Audax e São Bernardo – serem eliminados nas quartas de final.





































































































































