Após fim do Paulista A3, Inter de Limeira mantém dívidas com jogadores

O time estaria devendo dois meses de salários e direitos de imagem para o elenco e membros da comissão técnica

O time estaria devendo dois meses de salários e direitos de imagem para o elenco e membros da comissão técnica.

0002050159331 img

Limeira, SP, 18 (AFI) – Após uma participação complicada no Campeonato Paulista da Série A3, a Inter de Limeira está longe de sua melhor fase. Os jogadores que salvaram o time do rebaixamento e alguns membros da comissão técnica ainda não teriam recebido seus últimos pagamentos e seguem no aguardo por um posicionamento da diretoria.

São dois meses de salários, bicho e direitos de imagem atrasados a serem acertados pela clube. As conversas entre os atletas e a diretoria já se estende há algumas semanas, com promessas não cumpridas pela cúpula leonina. Até o momento, nenhum vencimento foi acertado.

A Inter de Limeira não fez uma boa campanha no Paulista A3. (Foto: Divulgação / AA Internacional)

A Inter de Limeira não fez uma boa campanha no Paulista A3. (Foto: Divulgação / AA Internacional)

Na última partida do time pela terceira divisão estadual, diante do Primavera, o time teve que contar com a ajuda de torcedores para conseguir alimentação. Na ocasião, o Leão venceu por 2 a 1 e garantiu a permanência na Série A3. Alguns dias após a partida, boa parte o elenco foi dispensada, já que o time não tem calendário definido para o resto do ano.

Durante todo o campeonato, a Internacional brigou contra o fantasma do rebaixamento. Foi apenas nas rodadas finais, com a contratação do técnico João Vallim, que o time conseguiu se organizar e somou pontos importantes para levar a decisão da permanência para a última rodada. Por fim, a equipe foi a 12ª colocada, com 25 pontos, a dois da zona de rebaixamento.