Paulista A3: Catanduvense deve aproveitar 'janela' para aprimorar físico de Leandro

O atacante com passagens por São Paulo e Corinthians ainda não estreou por não estar em condições ideais de jogo

O atacante com passagens por São Paulo e Corinthians ainda não estreou por não estar em condições ideais de jogo.

0002050159527 img

Catanduva, SP, 19 (AFI) – Depois do empate por 2 a 2 conquistado no último sábado, em São Carlos, contra o time da casa, após estar na frente do marcador com dois gols, o elenco do Catanduvense voltou ao batente na última segunda-feira. Sem jogos no meio da semana, o time terá uma rara oportunidade para descansar e mais tempo para se preparar.

Com essa ‘janela’, cresce a expectativa pela utilização do atacante Leandro Guerreiro, ex-São Paulo e Corinthians, que ficou no banco na partida contra a Águia, mas ainda não fez sua estreia. Segundo o técnico Sérgio Caetano, o jogador vem adquirindo condicionamento físico. “

É um atleta que todo time gostaria de ter em seu elenco, pois além de sua experiência é um profissional que passa muitas coisas boas ao grupo, por meio do seu senso de liderança”, afirmou o treinador.

O próximo adversário do Bruxo é justamente o São Carlos. O confronto válido pela primeira rodada do returno do quadrangular final do Paulista A3 será realizado às 19 horas deste sábado, no Sìlvio Salles; Além deste compromisso, o time dirigido pelo técnico Sérgio Caetano, volta a jogar novamente em seus domínios no próximo dia 27, no Sílvio Salles, diante do Rio Preto.

De volta ao Catanduvense, Leandro ainda não fez sua estreia no Paulista A3.

De volta ao Catanduvense, Leandro ainda não fez sua estreia no Paulista A3.

A classificação do Grupo 3 apresenta a liderança do time são-carlense ,com sete pontos. Na sequência está o Rio Preto com quatro. O Catanduvense é o terceiro, com três, e o Atibaia é o lanterna, com apenas um ponto. Para o confronto, o treinador catanduvense já poderá contar com o retorno do volante Alemão que cumpriu suspensão automática.

APOIO

Precisando fazer a lição de casa, a diretoria do Bruxo espera um bom público no Sílvio Salles. Para o vice-presidente Maurício Gouveia, o apoio da torcida será fundamental.

“Para nós não resta outra saída se não a vitória, pois, caso contrário, as coisas complicam de vez. Então, a presença em massa da nossa torcida torna-se no 12º jogador”, comentou Gouveia. O presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, tem a mesma opinião.” A conquista do acesso está na nossa maõs e depende só de nós. Peço com muito carinho a presença da nossa torcida para empurrar o time do começo ao fim”, finalizou o dirigente catanduvense.

Dirigentes e o técnico Sérgio Caetano contam com o apoio da torcida catanduvense para conseguir o acesso.

Dirigentes e o técnico Sérgio Caetano contam com o apoio da torcida catanduvense para conseguir o acesso.