Paulista A3: Guanaes vê Catanduvense motivado e quer São Carlos atento fora de casa

No primeiro encontro entre os clubes no quadrangular final, o time são-carlense penou para conseguir uma igualdade por 2 a 2

No primeiro encontro entre os clubes no quadrangular final, o time são-carlense penou para conseguir uma igualdade por 2 a 2.

0002050159695 img

São Carlos, SP, 20 (AFI) – Depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, o São Carlos encontrou muita dificuldade para empatar com o Catanduvense, no último domingo. Saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate para manter a invencibilidade dentro do Grupo 3.

Neste sábado, a Águia volta a se encontrar com o time de Catanduva, na primeira rodada do returno da fase decisiva. O time do técnico Rafael Guanaes segue se preparando durante uma semana rara com cinco dias de intervalo entre uma partida e outra. O treinador acredita que a dificuldade neste segundo confronto será ainda maior do que no primeiro encontro.

“São 11 contra 11 e vejo condições iguais, estando dentro ou fora de casa. Teremos dificuldades maiores, pela chance que eles têm no confronto direto de diminuir a pontuação. A partir de agora, o grau de dificuldade de cada partida aumenta”, disse o comandante são-carlense.

Rafael Guanaes está próximo de levar o São Carlos ao segundo acesso em dois anos. (Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC)

Rafael Guanaes está próximo de levar o São Carlos ao segundo acesso em dois anos. (Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC)

O São Carlos é o líder da chave, com sete pontos, dois a frente segundo colocado Rio Preto. O Catanduvense vem logo depois, em terceiro, com três pontos, e o Atibaia em último, com apenas um. Mesmo com a vantagem do time, Guanaes não quer que a ansiedade atrapalhe o desempenho dentro de campo

“Não existe isso (ansiedade). Temos uma semana cheia para trabalhar, corrigir os erros e buscar a evolução com o trabalho diário. A ideia é nos capacitar a cada dia, jogo após jogo e buscar nosso melhor. Queremos dar cada passo para buscar o acesso, mas ele não virá antes do jogo”, finalizou.