Nacional 4 x 0 Matonense - Naça tem atuação de gala e ainda sonha com o acesso
Em atuação apática, Sema comete muitos erros no setor defensivo ocasionando em derrota vexatória
Em atuação apática, Sema comete muitos erros no setor defensivo ocasionando em derrota vexatória
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Nacional fez valer o ‘fator casa’ e na tarde deste sábado goleou a Matonense, por 4 a 0, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, pela quarta rodada do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real na tarde deste sábado.
Com o resultado conquistado, o Nacional roubou a terceira posição da Matonense. O Naça tem agora quatro pontos, um a mais que o Sema. O líder do grupo é o Sertãozinho, seguido do Flamengo. As equipes tem, respectivamente, sete e cinco pontos e se enfrentam amanhã. o Naça torce para um empate, para que o fim de semana seja perfeito.
DOIS VIRA…
O Nacional partiu para cima desde o primeiro minuto do jogo, o que se via era um time organizado contra um time assustado e desorganizado. Essa desorganização ficou evidente logo aos 3 minutos de jogo, quando Anderson Magrão abriu o placar para o Nacional.
A Matonense tentava sair para o jogo, porém sem sucesso, o que resultava apenas em mais espaços para o time da casa. No final do primeiro tempo, quando o técnico Pinho já arquitetava o que iria mudar para a etapa complementar, o ocorreu mais um vacilo da zaga. Aos 46 minutos, Danilo aproveitou a falha e ampliou para o Naça. A etapa inicial se resume aos vacilos do Sema, que resultaram em dois gols do Naça.
QUATRO ACABA!
Tentando soltar mais o time para buscar o empate, o técnico Pinho realizou uma mudança logo no começa da etapa complementar. Saiu Glauco para a entrada de Marcelo Lanza, que entrou com a incumbência de jogar no meio, armando o time. Os visitantes passaram a jogar com apenas um volante de marcação.
A mudança não resultou no esperado, o Nacional continuo melhor. Ainda jogando de forma apática, a Matonense viu o Naça ampliar o placar com Anderson Gindre, que marcou o terceiro gol dos mandantes, aos 9 minutos. Para fechar uma atuação de gala do Nacional e, uma apresentação vexatória da Matonense, Rodrigo deu números finais a partida, marcando o quarto gol, aos 28 minutos. A defesa se confundiu no lance e o jogador do Naça só não entrou com bola e tudo porque não quis.
A Matonense volta a campo na próxima quarta, a equipe recebe em casa o Flamengo de Guarulhos. Já o Nacional jogará mais uma vez em casa, agora diante do Sertãozinho.





































































































































