Catarinense: Chapecoense tenta tirar Tiaguinho do Metropolitano para o Brasileirão
O vínculo do atacante com o Metropolitano se estende até 30 de junho e o clube não se mostra muito disposto a liberá-lo sem compensação
Catarinense: Chapecoense tenta tirar Tiaguinho do Metropolitano para o Brasileirão.
Chapecó, SC, 23 (AFI) – A diretoria da Chapecoense aguarda para os próximos dias a definição das negociações com o atacante Tiaguinho, de 21 anos, do Metropolitano-SC. O jogador tenta antecipar a rescisão de contrato com o clube de Blumenau para assinar com a Chape para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Apesar da pouca idade, Tiaguinho tornou-se um dos grandes destaques do Metrô no Catarinense. Ele começou a competição como reservas, mas ganhou espaço no decorrer da competição. Disputou 13 partidas, sendo as últimas sete como titular, e marcou cinco gols.
O vínculo do atacante com o Metropolitano se estende até 30 de junho e o clube não se mostra muito disposto a liberá-lo sem uma compensação. O fato curioso é que, nas últimas rodadas, ele não foi relacionado por opção técnica para os duelos contra Criciúma (vitória por 2 a 1) e Figueirense (que acontece neste domingo).
Natural de Trajano de Moraes, na região serrana do Rio de Janeiro, Tiaguinho iniciou a carreira profissional no XV de Piracicaba. Do Nhô Quim, foi para o Metropolitano e depois teve uma passagem pelo Cianorte-PR antes de retornar a Blumenau.
Enquanto se prepara para o Brasileirão, a Chapecoense ainda disputará a final do Catarinense contra o Joinville. Antes, neste sábado, o time se despede do returno contra o Criciúma, fora. Cumprindo tabela, o Metropolitano contra o Figueirense, em Florianópolis.





































































































































