Paulistão: Audax ‘peitará’ a FPF para mandar final em Osasco
Apesar do discurso, o Audax não tem poder de escolha. O mando de campo é da Federação Paulista de Futebol (FPF)
Apesar do discurso, o Audax não tem poder de escolha. O mando de campo é da Federação Paulista de Futebol (FPF)
Osasco, SP, 24 (AFI) – Após surpreender e eliminar o Corinthians na semifinal, o Audax já mandou o recado: quer mandar um dos jogos da decisão do Campeonato Paulista no Estádio José Liberatti, em Osasco. O duelo na final sairá do confronto entre Santos e Palmeiras, que jogam na Vila Belmiro.
Diretor de futebol do Audax, Nei Teixeira, disse que o José Liberatti tem condição de receber uma final de campeonato. De comportar qualquer grande clube do Estadual. Inclusive já mostrou isso nesta temporada, recebendo Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Duelos que tiveram casa cheia e nenhuma ocorrência relacionada a violência.

“Já provamos que temos todas as condições de receber grandes times e grandes torcidas em nosso estádio. Se depender de nós, nosso jogo não será no Pacaembu”, comentou o dirigente.
Apesar do discurso, o Audax não tem poder de escolha. O mando de campo é da Federação Paulista de Futebol (FPF), que definirá onde serão disputadas as duas partidas finais. Porém, já se comenta nos bastidores que os clubes terão liberdade para escolher onde mandarão os jogos.
“Nosso estádio comporta 14 mil pessoas, é quase do tamanho da Vila Belmiro. Temos como oferecer, com segurança, 4 mil ingressos para o visitante. E espero que a torcida do Audax encha o estádio”, completou Nei Teixeira.
Os finalistas do Paulistão se reunirão na próxima segunda-feira, na sede da FPF, para definir datas e horários dos jogos.





































































































































