Catanduvense 1 x 2 São Carlos - Sanca vence e segue firme em busca do acesso
A derrota tira da Bruxa qualquer chance de classificação para a próxima fase, pois o time ficou quatro pontos atrás do segundo colocado
A derrota tira da Bruxa qualquer chance de classificação para a próxima fase, pois o time ficou quatro pontos atrás do segundo colocado
Catanduva, SP, 23 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o São Carlos conseguiu uma importante vitória na noite desse sábado, que colocou o time muito próximo do acesso e da tão sonhada final da Série A3 do Campeonato Paulista. Com gols de Thiago e Matheus, ambos no segundo tempo, o Sanca bateu a Catanduvense, por 2 a 1, no Estádio Silvio Sales, em Catanduva.
A derrota tira qualquer chance de classificação para a próxima fase, da Catanduvense. Já que o time continuou na terceira colocação do grupo 3, com apenas três pontos ganhos. Em quatro jogos, a Bruxa empatou três e foi derrotado uma vez. Já o São Carlos chega aos 10 pontos e lidera o grupo e ainda não foi derrotado na fase seminal. Mesmo assim o Sanca ainda disputa a vaga na elite com o Rio Preto, que também venceu nesse sábado e continua na cola, a diferença entre os dois times é de três pontos.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa e precisando do resultado para continuar sonhando com o acesso, a Catanduvense começou com tudo em busca da vitória, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve nos primeiros minutos. Depois disso, o São Carlos melhorou na partida e o jogo ficou bastante trucado, por conta da forte marcação no meio-campo.
Tanto que a principal chance da primeira etapa, aconteceu apenas aos 35 minutos, quando o meio-campista, Alexandre Vecchio arriscou de fora da área e quase abriu o placar para o São Carlos. O goleiro Wendell estava ligado no lance e conseguiu fazer uma grande defesa, evitando o primeiro gol da partida.
No último lance da partida, a Bruxa conseguiu responder. Em um contra ataque, após uma falha da zaga adversária, Fabinho avançou e cruzou para Yamada, que testou firme mas a bola saiu pela linha de fundo.
SEGUNDO TEMPO
O São Carlos voltou melhor do intervalo. Tanto que logo aos 4 minutos, conseguiu abrir o placar. Depois de uma falha do goleiro Willian que foi tentar sair jogando, a bola sobrou no pé de Thiago, que driblou dois zagueiros e fuzilou da entrada da área, sem chances para o arqueiro que estava voltando para o gol e nada pode fazer.
Depois do primeiro gol, o São Carlos cresceu ainda mais na partida e conseguiu ampliar. Aos 24 minutos, após troca de passes do setor ofensivo, a bola sobrou para Matheus que chutou de primeira e fez um belo gol. O resultado parcial tirou qualquer chance de reação da Catanduvense, que nada conseguia fazer.
Porém aos 40 minutos, a Bruxa conseguiu descontar. Fabinho recebeu um cruzamento pela direita de Jacaré e emendou um voleio, fazendo um belo gol. Mesmo assim, o jogo terminou com a vitória do São Carlos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, ás 20 horas, o Catanduvense joga novamente perante a sua torcida contra o Rio Preto, no Sílvio Salles. Já o São Carlos, no mesmo dia, ás 19 horas, recebe o Atibaia, no Luisão.





































































































































