Come-Fogo de Base: Empate no Sub 15 e vitória no Botafogo no Sub 17 nos acréscimos
Sub-17 o Pantera conquistou a vitória, por 1 a 0, com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo.
O time infantil do Botafogo chegou ao quarto jogo consecutivo sem sofrer gols e ainda não teve a defesa vazada no Estadual. Por outro lado, com o segundo 0 a 0 seguido.
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – Um empate injusto e uma vitória emocionante: este foi o saldo do Come-Fogo das categorias de base, que foram disputados na manhã deste sábado (30), no Estádio Santa Cruz. Pelo Sub-15, o Tricolor dominou o jogo, mas não conseguiu sair de um empate sem gols, enquanto que no Sub-17 o Pantera conquistou a vitória, por 1 a 0, com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo.
O time infantil do Botafogo chegou ao quarto jogo consecutivo sem sofrer gols e ainda não teve a defesa vazada no Estadual. Por outro lado, com o segundo 0 a 0 seguido, o time caiu para a segunda colocação do Grupo 3, somando agora 8 pontos.
Já a equipe juvenil do Tricolor se reabilitou do tropeço na rodada anterior para a Ferroviária e se manteve dentro do G3 do Grupo 3. Com 9 pontos, o Fogão divide a segunda colocação da chave com a Ferroviária, porém o time de Araraquara leva vantagem nos critérios de desempate.
O Botafogo volta a atuar pelos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17 no próximo sábado (7), a partir das 9h00, contra o Noroeste. Os jogos serão realizados no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.
OS TIMES
O Botafogo Sub-15, do técnico Stéfano Bueno, jogou com Gustavo; Matheus Segato, Walison Gabriel, Lucas Lanchoti e Leonardo (Matheus Matos); Hugo Santana, Carlos Eduardo (Caio Henrique), João Vitor e Gregory; Vinícius Almeida (Emílio) e Andrey.
No Sub-17, o Botafogo foi premiado pela sua luta em campo e conseguiu chegar ao gol da vitória, aos 42 minutos. O cruzamento foi feito pelo lado esquerdo e encontrou Leonardo livre, nas costas do goleiro para apenas tocar para o fundo das redes e fazer a festa dos torcedores presentes no Santão.
O time juvenil do Tricolor, comandado por Rogério Corrêa, teve Ângelo; Dimitri, João Victor, Victor Hugo (Gabriel Messias), Gabriel Henrique; Rennan Souza, Adriano Souza (Marlon) e Marcos Antônio (Vinícius Castro); Lucas Parra, Jonata Machado (Leonardo) e Danilo Oliveira (Warley).
Foto e Texto: Luís Augusto/Agência Botafogo





































































































































