Paulistão: Presidente do Audax, Vampeta brinca com eliminação do Corinthians
No último sábado os dois times se enfrentaram na Arena Itaquera e os osasquenses saíram vitoriosos nas cobranças
O presidente do Audax, Marcos André Batista Santos, amanheceu mais sorridente nesta segunda-feira, enquanto o ex-jogador Vampeta ainda tenta explicar a eliminação
Osasco, SP, 25 (AFI) – O presidente do Audax, Marcos André Batista Santos, amanheceu mais sorridente nesta segunda-feira, enquanto o ex-jogador Vampeta ainda tenta explicar a eliminação do Corinthians nas semifinal do Campeonato Paulista. Para um bom entendedor de futebol os dois são a mesma pessoa, mas quem vive próximo ao ídolo corintiano sabe a diferença.
No último sábado os dois times se enfrentaram na Arena Itaquera e os osasquenses saíram vitoriosos nas cobranças de pênalti. Durante o tempo normal, o elenco de Fernando Diniz não facilitou para o Timão e marcou dois belos gols com Bruno Paulo e Tchê Tchê, enquanto André descontou duas vezes para o time da casa.
Mas, no arbitral da grande final com o Santos, marcado para esta segunda-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), Vampeta teve que lidar com a cobrança dos colegas corintianos. De acordo com ele, os torcedores do ex-clube pegaram no seu pé pela eliminação, enquanto que ‘o pessoal de Osasco’ agora só fala em ser campeão em cima dos santistas.
Ainda assim, Vampeta aproveitou para lembrar: “eu não jogo bola mais”, passando a responsabilidade para os jogadores do Audax, que vem fazendo um grande campeonato. No arbitral, a FPF definiu que o primeiro jogo será neste domingo, às 16 horas, no estádio José Liberatti. Enquanto que a grande final ficará para a Vila Belmiro, no dia 8 de maio, também às 16 horas.





































































































































