Paulista A3: Jônatas Obina marca, serve companheiros e Rio Preto fica perto do acesso

Atacante do Jacaré tem 12 gols na competição e faz dupla infernal com Ermínio, que tem 14 tentos

Na noite da quarta-feira, a equipe do Rio Preto foi até a cidade de Catanduva, para enfrentar o Grêmio Catanduvense, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase da A3

0002050161424 img

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Na noite da quarta-feira, a equipe do Rio Preto foi até a cidade de Catanduva, para enfrentar o Grêmio Catanduvense, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O time do Verdão da Vila Universitária comandado pelo competente treinador Betão Alcântara, entrou em campo atrás do São Carlos na tabela, porém o rival foi derrotado para o Atibaia, assim o Rio Preto necessitava de uma vitória por uma boa diferença de gols, e isso aconteceu no estádio Silvio Salles.

Jônatas Obina mais uma vez se destacou (Foto: Hamilton Pavam)

Jônatas Obina mais uma vez se destacou (Foto: Hamilton Pavam)

Com a bola rolando, o time da casa abriu o marcador e conseguiu manter o resultado durante o primeiro tempo, ciente que precisava vencer, a equipe do Rio Preto voltou mais animada na etapa final e fez a lição de casa ao aplicar uma sonora goleada diante do bruxo, 5 a 1, Rio Preto.

Mais uma vez o atacante Jônatas Obina saiu de campo como grande destaque do Jacaré, o camisa 19 marcou mais um gol na competição e também serviu seus companheiros. A dupla Ermínio e Jônatas Obina segue afiada, o primeiro tem 14 gols e Obina 12, no certame.

Na rodada decisiva, o Jacaré jogará em casa no próximo domingo por um empate diante do São Carlos para garantir o acesso para a Série A2.