Série B: Avaí faz proposta de empréstimo por Jajá, meia do Flamengo
Atualmente, o técnico Silas carece de homens de criação no meio-campo
Atualmente, o técnico Silas carece de homens de criação no meio-campo
diretoria do Avaí irá reformular parte do seu elenco e está no mercado atrás de reforços. Quem está na lista do clube é o meia Jajá (foto abaixo), jovem de apenas 21 anos que não vem sendo aproveitado no Flamengo.
Jajá fez apenas duas partidas na temporada pelo Flamengo. Uma num torneio amistoso na pré-temporada e outra na primeira rodada do Campeonato Carioca. Depois disso não foi mais aproveitado. Ele é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, quem tem ótima relação com o clube catarinense. Por isso, a negociação deverá ter um desfecho positivo.

Atualmente, o técnico Silas carece de homens de criação no meio-campo. Conta apenas com Diego Jardel, que no ano passado defendeu o Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B. Caio ainda é muito jovem e não tem maturidade para assumir tal responsabilidade. Por isso a procura e investida forte no flamenguista.
Apesar de atuar pelo Fla, o meia Jajá foi revelado no Goiás. Chegou cedo na Gávea. Desde sua integração ao elenco profissional realizou 12 partidas e não marcou nenhum gol.
Em meio a esta negociação, o Avaí volta a campo nesta quinta para enfrentar o Operário-MT pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Os mato-grossenses venceram o duelo de ida por 1 a 0.
O Avaí estreará na Série B diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A primeira partida em casa será contra o Sampaio Corrêa, na rodada seguinte.





































































































































