Paulista A3: Torcida adere a promoção e Rio Preto põe ingressos a 'preço de banana'
A torcida rio-pretense promete comparecer em peso no duelo do time contra o São Carlos
A torcida rio-pretense promete comparecer em peso no duelo do time contra o São Carlos
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – O Rio Preto não abre mão da presença do seu torcedor nas arquibancadas do Anísio Haddad, domingo, às 10 horas, contra o São Carlos, pela sexta rodada do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3. Os times dividem a liderança do Grupo 3. Mas apenas um ficará com o acesso.
Os torcedores do Rio Preto esgotaram a carga de cinco mil ingressos destinados ao projeto Futebol Sustentável – idealizado pelo empresário Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, em parceria com a FPF, gestão Reinaldo Carneiro Bastos – quando são trocadas duas garrafas pet por um ingresso da partida. Como não haverá carga extra para a promoção, a diretoria resolveu baixar o preço dos ingressos para R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).
“O futebol é um esporte que precisa ser jogado com alegria e os atletas precisam de apoio do torcedor, principalmente neste duelo complicado e dificílimo. A presença em massa da nossa torcida será fundamental, transformando assim no 12º jogador”, disse o presidente Suélio Ribeiro dos Santos ao Portal FI.

CUIDADO E DESFALQUES
Na reapresentação do elenco rio-pretense, que aconteceu na última quinta-feira à tarde, o técnico Betão Alcântara conversou com o grupo e pediu muita cautela e cuidado com o adversário.
“No meu ponto de vista será o jogo mais difícil e complicado do campeonato, pois é um jogo de decisão perante a um grande adversário que é o São Carlos. Assim que o árbitro apitar o início do jogo temos que estar muito atento”, comentou o treinador.
Para o confronto, Alcântara terá problemas para montar a equipe. Ermínio, artilheiro da competição com 14 gols levou o terceiro cartão amarelo contra o Catanduvense e está fora. As opções são o Elionar Bombinha, Édipo e Dudu. Outro desfalque fica por conta do zagueiro Márcio Garcia. O atleta sentiu uma contusão muscular em Catanduva e ainda nos vestiários foi descartado para a partida final. Para o seu lugar deverá jogar Éder Baiano ou Patrick.
Sendo assim, o Rio Preto deverá ir a campo com a seguinte formação: André; Wendell, Éder Baiano(Patrick), Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson, Felipe Manoel, Jonatas e Marcos Vinícius (Giovanni Pavani); Jonatas Obina e Elinar Bombinha (Édipo ou Dudu).
Mais uma vez a Rádio Interativa FM, sob o comando de Paulo Porto, transmite direto do Riopretão, o jogo. A narração é de Paulo Porto, comentários de Sérgio Paranhos e reportagens a cargo de Djalma Cola.





































































































































