Série C: Levy revela proposta e deve trocar o Remo pelo Luverdense

Levy tem contrato com o Remo até o final do ano, mas não existe nenhuma cláusula com multa rescisória

Levy tem contrato com o Remo até o final do ano, mas não existe nenhuma cláusula com multa rescisória

0002050161431 img

Belém, PA, 28 (AFI) – Eliminado no Campeonato Paraense, na Copa Verde e também na Copa do Brasil, agora o Remo terá pouco mais de 20 dias para se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Alguns jogadores devem ser contratados, enquanto outros devem sair. Caso do lateral-direito Levy (foto abaixo).

Após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, na última quarta-feira, o jogador confirmou que tem proposta para defender o Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B. Explicou que foi procurado pelo time mato-grossense ainda no início do ano, mas que preferiu cumprir seu contrato. Agora, acredita que é a hora de aproveitar a boa fase.

0002050161431 img

“Existe sim uma proposta. O Maico Gaúcho (executivo de futebol do Luverdense) me procurou antes mesmo da minha renovação com o Remo, no início do ano, querendo que eu já disputasse o Campeonato Mato-Grossense”, disse.

“Todo mundo sabe da minha identificação pelo Remo, que eu amo esse clube, minha família é remista. Mas eu estou em um bom momento na minha carreira vou analisar com calma essa oportunidade de jogar uma Série B”, completou.

Levy tem contrato com o Remo até o final do ano, mas não existe nenhuma cláusula com multa rescisória. Até pelo bom relacionamento com a diretoria, sua saída aconteceria de forma amigável.

O lateral Levy começou a jogar bola no Remo e no Pará ainda defendeu o Ananindeua, Independente e Parauapebas. Na carreira ainda jogou por Tupi, Goiatuba, São José-RS, São Carlos-SP e Baraúnas.

O Remo estreia na Série C nos dias 21 ou 22 de maio, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá.