Paulista A3: Com dois retornos, Serrão tem força máxima para escalar Sertãozinho

Alemão e Edu Pina voltam a ficar à disposição para a partida diante da Matonense, que vale o acesso à Série A2

Alemão e Edu Pina voltam a ficar à disposição para a partida diante da Matonense, que vale o acesso à Série A2.

0002050161805 img

Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – Neste domingo, o Sertãozinho vai jogar a partida mais importante do ano diante da Matonense, com todo o seu elenco a disposição. O time entra em campo neste domingo, em um Frederico Dalmaso lotado, precisando de apenas um empate para garantir o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista.

Para a partida, o técnico José Carlos Serrão não terá nenhum desfalque e ainda conta com retornos importantes para montar a equipe. O zagueiro Alemão e o experiente lateal-esquerdo Edu Pina cumpriram suspensão na derrota por 2 a 1 para o Nacional e voltam à ficar à disposição.

A tendência é que os dois retornem ao time principal para reforçar a defesa sertanezina. Assi, Rafael Novais, que fez o único gol da partida, deve deixar o time, assim como Magnum, que havia substituído Edu Pina na lateral-esquerda.

O técnico Serrão ainda não definiu a equipe que vai a campo neste domingo.

O técnico Serrão ainda não definiu a equipe que vai a campo neste domingo.

O treinador também pode considerar fazer algumas alterações no setor ofensivo ou no meio de campo. No revés para o Ferrinho, a equipe conseguiu ficar muito tempo com a bola, mas pecou bastante no último passe e nas finalizações. Gabriel Barcos voltou a ser relacionado na última rodada e é uma opção para dar mais poder de conclusão para o ataque.

O time pode ir a campo com: Márico; Nequinha, Alemão, Fred e Edu Pina; Nildo, Mateus e Michel Cury; Luan, Gabriel Barcos (Fábio Gomes) e Tito.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL

Em pouco mais de 24 horas foram trocados todos os 5 mil ingressos disponíveis pela promoção Futebol Sustentável para a partida entre Sertãozinho e Matonense, neste domingo, 1º, às 10h, no Fredericão. A boa campanha do Touro no quadrangular final da A2 embalou o torcedor grená.

O início das trocas foi nessa segunda-feira, 25. Perto das 10h desta terça-feira, 26, não havia mais entradas para a partida em nenhum dos sete pontos de troca. A rapidez dos fãs do Touro pegou todos de surpresa no Fredericão e as quase 15 mil garrafas pets já foram entregues à Coserta (Cooperativa de Recicladores de Sertãozinho), que arrecadou, no total dos três jogos finais da A3, aproximadamente 45 mil garrafas.