Paulista Feminino: Guerreiras Grenás perdem para o Corinthians na Fonte Luminosa
Visando a semifinal do Brasileirão, equipe araraquarense atuou com time misto
O gol foi marcado por Grazi aos 41 minutos do primeiro tempo.
Araraquara, SP, 1 (AFI) – A Ferroviária/Fundesport sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Com um time misto, a equipe araraquarense perdeu para o Corinthians por 1 a 0 em jogo realizado na manhã deste domingo na Arena Fonte Luminosa. O gol foi marcado por Grazi aos 41 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, a Ferroviária caiu da primeira para a terceira colocação no Grupo 1 do estadual com 7 pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). À sua frente estão Rio Preto e Corinthians, ambos com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Atrás estão o XV de Piracicaba com 4 pontos, Francana com 3, além de Guarani e Independente, que ainda não pontuaram.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!
DIFICULDADES PARA ESCALAR
O técnico araraquarense Leonardo Mendes teve dificuldades para escalar sua equipe para o jogo deste domingo, já que o grupo conta com nada menos que dez jogadoras no departamento médico.
Além disso, o treinador precisa conciliar a participação no Paulista com a disputa do Brasileirão Feminino, que está em sua fase semifinal. Do outro lado, as ex-afeanas Adriane Nenê, Barrinha e Mimi, campeãs da Libertadores com o time grená, eram algumas das atrações do time corintiano.
BOM JOGO
Mesmo assim, o time araraquarense iniciou o jogo pressionando e quase marcou o gol com Tamara, que finalizou mal da entrada da área e perdeu a chance de abrir o marcador. As duas equipes criaram chances claras de gol, mas quem abriu o placar foi o time visitante, quando Grazi recebeu sozinha para estufar a rede e fazer o único gol do jogo aos 41 minutos do primeiro tempo.
A Ferroviária pressionou durante todo o restante da partida, mas não conseguiu igualar o marcador, para festa da torcida corintiana que marcou presença no estádio.
O time araraquarense atuou com Aline, Daiane, Nicoly, Tuani, Julia (Nayarah) e Luana; Tamara, Patrícia Llanos (Mariana) e Paula Ugarte (Tábatha); Rafaela (Isabela) e Patrícia Sochor.





































































































































