Paulista A3: Com Futebol Sustentável, Rio Preto bate recorde de público em jogo decisivo

Estádio Riopretão terá mais de 10 mil torcedores, o que só prova o sucesso do projeto por todo o Estado

O estádio Anísio Haddad vai estar pintado de verde e branco para a decisão que pode tirar o Rio Preto da Série A3

0002050162016 img

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – O estádio Anísio Haddad vai estar pintado de verde e branco para a decisão que pode tirar o Rio Preto da Série A3. Isso porque a diretoria confirmou que os cinco mil ingressos foram trocados através da Promoção Futebol Sustentável para o duelo diante do São Carlos. O projeto é idealizado pela Federação Paulista de Futebol, contando com o apoio direto do presidente Reinaldo Carneiro Bastos. E o mesmo projeto, de grande sucesso, é executado por Edvaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo e é simples: duas garrafas pets dão direito a um bilhete pro jogo.

A isso, soma-se o fato de que um grupo de empresários da cidade comprou outras cinco mil entradas para ajudar os torcedores, que não paravam de chegar no Riopretão com garrafas à procura de ingressos – eles recebem as pets e dão o ingresso. Ou seja, mais de 20 mil embalagens já foram obtidas.

Rio Preto espera casa cheia (Foto: Divulgação)

Rio Preto espera casa cheia (Foto: Divulgação)

ENTREGA À COOPERLARGOS
Na manhã deste sábado, o presidente do time rio-pretense, Suélio Ribeiro, entregou as 20 mil garrafas à uma entidade local, a Cooperativa Cooperlargos, que ajuda doze famílias da cidade.

Esta é outra vantagem do programa: as garrafas são sempre repassadas para instituições locais, ajudando no desenvolvimento da cidade.

A partida entre o Jacaré e o Sanca terá transmissão exclusiva da sempre competente Rede Vida de Televisão. Para subir, o time da casa precisa de um empate, enquanto o adversário joga por uma vitória simples.

0002050161999 img