Paulista Sub 15 e Sub 17: São Paulo enfia 9 a 0 no Sub 15 e 13 no Sub 17 do Barueri

Diante do Grêmio Barueri, as duas categorias somaram vitórias para o São Paulo com direito a mais duas supergoleadas

As equipes voltam a jogar no próximo próximo sábado (06). Os times vão a Indaiatuba enfrentar o Primavera, partidas que começam às 9h.

0002050162136 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor entraram em campo na manhã deste sábado (30), em jogos pelo Campeonato Paulista. Diante do Grêmio Barueri, as duas categorias somaram vitórias para o São Paulo com direito a mais duas supergoleadas: o time infantil contabilizou o segundo 9 a 0 consecutivo no torneio e o juvenil faz 13 a 0! As equipes voltam a jogar no próximo próximo sábado (06). Os times vão a Indaiatuba enfrentar o Primavera, partidas que começam às 9h.

Abrindo o dia de partidas, o Sub-15 foi pra cima do rival e conseguiu mais um placar elástico – na rodada passada, o Tricolor também fez 9 a 0 no Elosport, também em Cotia. Jorge (3), Isac (2), Theo, Solcia, Lithierry e Miguel Prado marcaram para o São Paulo.

Meninos do São Paulo continuam atropelando seus adversários. Desta vez foram os garotos do Grêmio Barueri

Meninos do São Paulo continuam atropelando seus adversários. Desta vez foram os garotos do Grêmio Barueri

SUB-17 FAZ GRANDE JOGO
Em seguida veio o Sub-17, e mais uma vez o Tricolor fez uma grande partida. Logo no início do jogo, aos 12 minutos, saiu o primeiro gol. Marquinhos fez o passe e Danilo empurrou para as redes. O jogo ficou mais pegado, mas mesmo assim o São Paulo não sofreu perigo, e antes do intervalo sairam mais três gols.

Aos 30, Danilo fez uma linda assistência em profundidade e Rodrigo Nestor finalizou na saída do goleiro, que nada pode fazer para evitar a comemoração são-paulina. Três minutos depois, Hélio fez o passe da esquerda e, com muita calma, Danilo só empurrou para o gol, no canto direito. Ainda houve tempo para mais um. Aos 39, Marquinhos sofreu o pênalti, ele mesmo cobrou e acertou o canto direito, sem chances de defesa.

No segundo tempo, aos cinco minutos, mais um pênalti para o Tricolor. Gabriel Sara cobrou e o time chegou ao quinto gol! Aos 10, Rodrigo Nestor pegou a sobra na entrada da área e acertou um chutaço! E o Tricolor ligou o modo matador, ampliando no minuto seguinte: Marquinhos virou o jogo para Weverson, que cruzou da esquerda, e o próprio Marquinhos cabeceou para o gol.

Luan fez um golaço aos 28. O volante recebeu na entrada da area, tirou o zagueiro e tocou na saída do goleiro. Mais um gol são-paulino veio em seguida. Fabinho fez o cruzamento da direita e Danilo cabeceou, 9 x 0 Tricolor. Incontrolável, mais um gol do Tricolor aos 33. Cruzamento de Danilo e finalização de Fabinho. Tricolor chegou aos 10!

Fabinho entrou elétrico e conseguiu mais um gol. Depois do passe de Gabriel Sara, o atacante fez mais um. 11 x 0! Ainda houve tempo para mais. Kiefer, aos 39 e aos 40, completou essa supergoleada são-paulina!

Sub-15: Thiago; Rayan (Thales, 28min/2ºT), Felipe, Gustavo e Solcia (20min/2ºT); Mesaque (Miguel 8min/2ºT), Theo (Mesquita, 10min/2ºT), Kevin; Jorge Vitor, Lithierry e Isac (18min/2ºT)
Técnico: Rafael

Sub-17: Thiago (Thiago Igor, no intervalo); Tuta (Marco Antônio, 22min/2Tº), Diego, Walce e Weverson (Weverson, 32min/2ºT); Luan, Rodrigo Nestor e Danilo; Hélio (Kiefer, 9min/2ºT), Gabriel Sara e Marquinhos (Fabinho, 25min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro

TEXTO E FOTO – ANA LUÍZA – SÃOPAULONET