Série B: Náutico fecha parceria de material esportivo com a Topper
Acordo, que vai até dezembro de 2019, prevê que a empresa será responsável pelo fornecimento de todas as peças do clube
A partir dos próximos dias, o Náutico terá um novo patrocinador oficial de material esportivo: Topper.
Recife, PE, 03 (AFI) – A partir dos próximos dias, o Náutico terá um novo patrocinador oficial de material esportivo: Topper. De acordo com a parceria, que vai até dezembro de 2019, a empresa será responsável pelo fornecimento de todas as peças esportivas do clube.
Segundo o vice-presidente de Marketing e Comunicação do Náutico, Kléber Medeiros, o acerto foi firmado pensando no melhor para o clube e também para os torcedores.
“O Náutico, como um clube centenário, tem o maior prazer em estar associado à marca Topper, uma das marcas mais tradicionais do futebol brasileiro. Tenho certeza que os torcedores ficarão muito felizes e satisfeitos com o novo “manto alvirrubro’”, destacou o gestor.
Há 40 anos no mercado, a Topper tem tradição de apostar em grandes clubes, tendo protagonizado alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 1982, 86 e 90.
Atualmente, além do Náutico, a marca patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e o Clube Botafogo de Futebol e Regatas (RJ).
“Estamos apostando em clubes de tradição no país e o Náutico está muito alinhado com nossa estratégia de novas parcerias no futebol. Os materiais estão sendo desenvolvidos obedecendo aos mais altos padrões de qualidade e com design diferenciado que vão acompanhar as conquistas do clube e trazer muito orgulho para os apaixonados torcedores alvirrubros”, anunciou Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, detentora da marcaTopperno Brasil.





































































































































