Em meio a sondagens, Fernando Diniz confirma que está mais próximo do Oeste

O time de Itápolis busca uma parceria com o Audax para levar jogadores e comissão técnica para disputar a Série B

O time de Itápolis busca uma parceria com o Audax para levar jogadores e comissão técnica para disputar a Série B

0002050164234 img

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Destaque do Campeonato Paulista, o técnico Fernando Diniz conduziu o Audax até o vice-campeonato, perdendo a final para o Santos e jogando de igual para igual com os principais clubes do estado. Em meio a sondagens, o treinador afirmou para o Futebol Interior que o Oeste é o seu mais provável destino no segundo semestre.

O Audax deve firmar uma parceria com o clube de Itápolis e levar não apenas Diniz, mas também os demais integrantes da comissão técnica e alguns jogadores do atual elenco vice-campeão paulista para disputar a Série B.

0002050164234 img

“O que eu sei, que está mais próximo de mim é essa sondagem do Oeste que eu junto com o pessoal do Audax estamos afinados e se a parceria acontecer eu devo ser o técnico”, afirmou o treinador.

Sobre o Campeonato Paulista, Diniz afirmou que o Audax merecia uma melhor sorte na final contra o Santos, mas elogiou o time da Vila Belmiro e ressaltou que o título está em boas mãos.

“O Audax jogou para conquistar o título, mas ficou em boas mãos com o Santos. Mas de fato, pelo que aconteceu no campeonato, especialmente no jogo decisivo, eu acho que a gente merecia uma sorte melhor. Mas futebol é assim mesmo. Bola para frente e vamos tentar melhorar na próxima”, analisou.