Paulista A3: Após acessos consecutivos, Carlinhos está livre no mercado
Treinador acumula passagens vitoriosas por Olímpia e Nacional; comandante quer tirar mais um clube da Segundona
O técnico Carlinhos acumula acessos em sequência: campeão da Segundona Paulista, com o Nacional, em 2014; na mesma divisão, subiu com o Olímpia.
Campinas, SP, 11 (AFI) – O técnico Carlinhos acumula acessos em sequência: campeão da Segundona Paulista, com o Nacional, em 2014; na mesma divisão, subiu com o Olímpia, ano passado, quando também dirigiu o Fernandópolis, clube que viria a conseguir vaga na A3. Em 2016, foi o comandante do Naça na Série A3, onde fez boa campanha e quase recolocou o clube paulistano no segundo escalão estadual. Ele, porém, está livre no mercado.
A tendência era o treinador continuar o trabalho no time da Rua Comendador Souza no segundo semestre, para a disputa da Copa Paulista. Mas, em acordo com o empresário e o investidor Alberto, o comandante resolveu sair.
“Tive grande apoio do Alberto para trabalhar em busca do acesso para a Série A2, mas infelizmente, as coisas não acontecem como a gente planeja. Não conseguimos o acesso por detalhes do futebol.
Já estou a disposição no mercado. No momento, quero outro desafio.
Quem sabe, levar novamente uma agremiação da Segundona Paulista para a Terceira Divisão da próxima temporada.
Sou um treinador que, por onde passo, sempre olho com carinho pras categorias de base”, disse o ex-técnico do Naça.
Sob o comando do técnico Carlinhos, foram 25 jogos, com 10 vitórias, sete derrotas e oito empates. O time teve o melhor ataque na competição com 48 gols assinalados.





































































































































