Copa Verde: Elmo Alves Resende Cunha apitará a decisão entre Paysandu e Gama
O árbitro, especial 2 da CBF, foi o escolhido para a partida, que ocorre na terça-feira, às 20h30, no estádio Bezerrão
O árbitro, especial 2 da CBF, foi o escolhido para a partida, que ocorre na terça-feira, às 20h30, no estádio Bezerrão
Gama, DF, 05 (AFI) – Está definido quem apitará o segundo jogo da final da Copa Verde entre Gama e Paysandu. O árbitro Elmo Alves Resende Cunha (GO), Especial 2 da CBF, foi o escolhido para a partida, que ocorre na terça-feira, às 20h30, no estádio Bezerrão. Nesta temporada, Elmo apitou nove jogos pelo Campeonato Goiano. No ano passado, apitou o empate sem gols entre Paysandu e Bahia, quando expulsou Pikachu e Thiago Real.
PRIMEIRA PARTIDA
No primeiro duelo o Paysandu, jogando com o apoio de quase 30 mil torcedores, no estádio Mangueirão, conseguiu um excelente resultado ao bater o Gama por 2 a 0. Os gols foram marcados por Celsinho, de falta, logo aos nove minutos do primeiro tempo e Leandro Cearense, de cabeça, no finalzinho da partida, aos 49 minutos.
Antes dessa decisão, porém, o Paysandu tem outra final para pensar. No domingo o clube disputa a taça do Campeonato Paraense com o São Francisco, no estádio Mangueirão, em Belém, às 16 horas.
GAMA
Logo após a derrota no primeiro jogo da final da Copa Verde, o presidente do clube, Antonio Alves do Nascimento, demonstrou o descontentamento com o jogo. Na tarde desta quarta-feira, o site anunciou a demissão do técnico Arthur Bernardes.
Para o segundo jogo da decisão, quem comandará o Gama é o experiente Reinaldo Gueldini, que terá a difícil tarefa de vencer por 3 a 0 para garantir o título. Ou pode também vencer por 2 a 0 e forçar uma disputa de pênaltis.






































































































































