Alemão: Hummels ataca "comunicado de m****" do Borussia Dortmund

Zagueiro e capitão dos aurinegros não ficou nada satisfeito com nota oficial do clube, que afirma que ele quer ir para o Bayern

Zagueiro e capitão dos aurinegros não ficou nada satisfeito com nota oficial do clube, que afirma que ele quer ir para o Bayern

0002050163365 img

Campinas, SP, 05 – A polêmica envolvendo Mats Hummels, Borussia Dortmund e Bayern de Munique segue dando o que falar. Um dos destaques do clube nesta temporada, sendo um dos vários jogadores que vivem ótimo 2015/16 com Thomas Tuchel após ir mal em 2014/15 na época de despedida de Jürgen Klopp, o zagueiro vinha sendo especulado em vários clubes, principalmente nos Bávaros, e o BVB resolveu acabar com a situação talvez de uma forma que não foi a mais apropriada.

O clube aurinegro divulgou, na última semana, um comunicado informando que Hummels deseja se transferir para o Bayern de Munique e que o Borussia Dortmund não vai interferir no desejo do jogador, mas que para ele voltar ao time onde começou a carreira, os Bávaros precisarão pagar um valor já comunicado pelos aurinegros, que atende os interesses da equipe.

Hummels ataca

Hummels ataca “comunicado de m****” do Borussia Dortmund

O Bayern admitiu o interesse em Hummels, e o BVB afirmou já ter dito o valor que deseja receber pelo zagueiro, e que o preço é inegociável. No entanto, o próprio defensor recusou ter demonstrado vontade em jogar em outra equipe, inclusive no time de Munique, e desabafou novamente nesta quinta-feira, desta vez, atacando a nota oficial divulgada pelo clube aurinegro, alegando que ele teria pedido para ir jogar nos Bávaros após o fim da temporada.

“Esse comunicado de m**** criou uma expressão enganadora. Eu não tenho ideia de por que eles fizeram isso”, atacou, antes de reconhecer que seu futuro está indefinido. “Tudo é possível e nada está decidido ainda”.

Torcida atacou Hummels no último jogo e levou faixa com os dizeres:

Torcida atacou Hummels no último jogo e levou faixa com os dizeres: “O capitão abandona o barco. Quanto antes, melhor” (Foto: Getty Images)

Pelo jeito, essa novela ainda terá muitos capítulos. A única certeza é que a torcida do Borussia Dortmund não ficou nada feliz com isso e protestou no último fim de semana, vaiando cada toque de bola de seu capitão na goleada aurinegra sobre o Wolfsburg por 5 a 1, pela Bundesliga.