Santos e Audax economizam na final e Roger confirma artilharia do Paulistão
Com 11 gols marcados, o jogador tinha pouca chances de ser alcançado pelos goleadores de Santos ou Audax
Com 11 gols marcados, o jogador tinha pouca chances de ser alcançado pelos goleadores de Santos ou Audax.
São Paulo, SP, 08 (AFI) – A tarde deste domingo foi de Ricardo Oliveira, autor do gol da conquista de mais um título paulista do Santos. Mas desta vez, a comemoração do atacante parou por aí. No ano passado, foi campeão e artilheiro da competição, com 11 gols. Desta vez, quem mais balançou as redes foi Roger, que disputou o estadual pelo Red Bull e atingiu a mesma marca que o santista conseguiu em 2015.
Hoje esperança de gols da Ponte Preta, Roger fez seu último jogo pelo Paulista nas quartas de final, quando o Toro Loko foi goleado por 4 a 0 pelo Corinthians, na Arena do clube paulista. De qualquer maneira, as possibilidade de algum jogador ultrapassá-lo neste domingo eram muito baixas.
Dos nomes que estavam em campo os que estavam mais perto da marca do artilheiro eram dois santistas e um jogador do Audax. Gabriel, do Peixe, e Ytalo, do time de Osasco, entraram em campo com sete gols cada, número atingido por Ricardo Oliveira ao marcar o único gol da vitória santista.
Mas os três ficam apenas na terceira posição entre os jogadores que mais marcaram gols nesta edição da competição, ao lado de Wellington Paulista e Willian Pottker, do Linense. Depois de Roger, os jogadores que mais balançaram as redes foram Alecsandro, do Palmeiras, e Rodrigo Andrade, que disputou o Paulista pelo Audax, mas ainda na primeira fase foi dispensado e se transferiu para a Chapecoense.





































































































































