Paulista Sub 15 e Sub 17: Garotos do Guarani seguem firmes na competição
Tanto a equipe infantil quanto a juvenil estão em segundo lugar no grupo, no último sábado o Bugre levou a melhor sobre o Juventus
Tanto a equipe infantil quanto a juvenil estão em segundo lugar no grupo, no último sábado o Bugre levou a melhor sobre o Juventus
Campinas, SP, 10 (AFI) – As categorias de base do Guarani tem mostrado sua força no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. No último sábado, as respectivas equipes Juvenil e Infantil do Bugre foram até a cidade de Atibaia, para enfrentar o Juventus. Em partidas válidas pela sexta rodada da competição, a equipe de Campinas levou a melhor. Os garotos do Guarani venceram por 2 a 0, na categoria Sub-17 e empataram em 1 a 1, na Sub-15.
As partidas eram consideradas de ‘seis pontos’, uma vez que ambos os clubes disputam uma das três vagas no grupo para avançar a próxima fase. Com o resultado, o Guarani se mantém em segundo lugar do Grupo nas duas categorias. No Juvenil, o Bugre conquistou sete pontos, já no infantil foram nove.
Curiosamente, o líder da chave, nas duas categorias é o também campineiro RedBull, que conquistou 12 pontos até aqui, tanto no Sub-15 quanto na Sub-17.
QUEM JOGOU?
Pelo infantil, o técnico Rafael Rodrigues da Silva escalou o Guarani da seguinte maneira: Vicente; Matheus Teixeira, Danilo, Fabio e Renan Emerick, Gabriel Pereira; Renan Pereira, Cassio e Pedro Bartoli. O gol da representação de Campinas, foi marcado por Pedro Bartoli aos 19 minutos da primeira etapa.
Já pelo Juvenil, a equipe comandada por Angelo Foroni teve como heróis da partida, Pedro Gabriel e Paulo Vitor. Os jovens, respectivamente, marcaram para o Bugre aos quatro e 13 minutos do primeiro tempo.
O time começou a partida com a seguinte escalação: Jadan; Victor Hugo, Bacco, Arthur e Larusso; Paulo Victor; Pedro Gabriel, Gabriel Menino e Elias; Felipinho e Paulo Sérgio
No próximo sábado, os garotos do Sub-15 e 17 enfrentam o Atibaia pela sexta rodada, às 9h e 10h45 respectivamente. Desta vez, o jogo acontecerá no Estádio RubroNegro, na cidade de Itatiba.





































































































































