Série D: Desportiva Ferroviária mantém a base campeã estadual
Técnico Fabiano Rossato e atacante Rael já renovaram contrato; os próximos devem ser Edinho, Vandinho, Jefinho e Dilsinho
Desportiva Ferroviária-ES já fez a aposta para tentar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D e uma boa campanha na Copa Espírito Santo: manter a base campeã estadual.
Cariacica, ES, 12 (AFI) – A Desportiva Ferroviária-ES já fez a aposta para tentar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D e uma boa campanha na Copa Espírito Santo, competições deste segundo semestre: vai manter a base que conquistou o Campeonato Capixaba. Por isso, a diretoria da Tiva já anunciou a renovação com o técnico Fabiano Rossato e com atacante Rael, vice-artilheiro da equipe no estadual, com quatro gols. Agora, tenta manter Edinho, Vandinho, Jefinho e Dilsinho.
O atacante Edinho foi o artilheiro do time no Capixaba, com cinco gols. A diretoria tem pressa na renovação, já que ele é constantemente sondado pelo futebol do Irã.
O trio formado pelo volante Vandinho, o meia Jefinho e o zagueiro Dilsinho faz parte da espinha dorsal da equipe e são peças fundamentais no esquema de Rossato.
É provável que todos os jogadores que tenham o contrato renovado estendam o vínculo até junho de 2017, o que garantiria um elenco para o estadual da próxima temporada.
A Série D tem previsão de início em 12 de junho e será disputada por 68 clubes, divididos em 17 grupos de quatro. A competição oferece quatro vagas na Série C da próxima temporada.





































































































































