SÉRIE B: Sexta-feira 13 é dos goianos! Goiás, Vila e Atlético estreiam com vitória
Não teve para ninguém. Na abertura da segunda divisão, os times goianos foram impecáveis e venceram as três partidas da noite
Não teve para ninguém. Na abertura da segunda divisão, os times goianos foram impecáveis e venceram as três partidas da noite
Juiz de Fora, MG, 13 (AFI) – Três jogos abriram a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira com times goianos levando vantagem. Vila Nova, Atlético-GO e Goiás estrearam com vitória e dividem a liderança da tabela enquanto esperam o restante da rodada ser disputado.
O Campeonato Brasileiro da Série B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE B !
A primeira partida da noite foi a vitória do Vila Nova. De volta à Série B após conquistar o título da Série C do ano passado, o Tigre recebeu o Bragantino no Serra Dourada e venceu por 3 a 1. Robston abriu o placar para os goianos, Eliandro empatou para o Massa Bruta, mas Thiago Brito e Robston novamente garantiram a vitória.
Na sequência, foi a vez do Atlético-GO também conquistar três pontos. Como não tinha condições de mandar a partida em seu estádio, Oeste levou o jogo para o Sílvio Salles, em Catanduva e foi derrotado pelo Dragão por 1 a 0, gol de Júnior Viçosa.

Assim como o Vila Nova, o Tupi também veio da Série C e estreou recebendo o Goiás no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Apesar de mostrar um bom futebol, o time da casa não segurou o Esmeraldino e Cléo marcou o gol da vitória dos visitantes por 1 a 0.
No sábado, mais sete partidas completam a rodada de abertura da Série B. Sempre equilibrada, a segunda divisão promete emoção até o final, com times de todas as regiões do país brigando pelo acesso e contra o rebaixamento. Destaque para o Vasco que estreia contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, e não deve ter vida fácil na tentativa de retornar à elite do futebol nacional.
| Vila Nova-GO |
3
|
x |
1
|
Bragantino |
| Oeste |
0
|
x |
1
|
Atlético-GO |
| Tupi-MG |
0
|
x |
1
|
Goiás-GO |
| Brasil-RS | x | Paraná-PR |
| 14/05/2016 16:00 | ||
| Ceará-CE | x | Paysandu-PA |
| 14/05/2016 16:00 | ||
| Londrina-PR | x | CRB |
| 14/05/2016 16:00 | ||
| Sampaio Corrêa-MA | x | Vasco-RJ |
| 14/05/2016 16:00 | ||
| Criciúma-SC | x | Náutico-PE |
| 14/05/2016 16:30 | ||
| Luverdense-MT | x | Joinville-SC |
| 14/05/2016 21:00 | ||
| Bahia-BA | x | Avaí-SC |
| 14/05/2016 21:00 | ||





































































































































