Segundona: Mauaense vence lanterna Jabaquara e se mantém na briga pelo G4 do Grupo 4

A equipe do Grêmio Mauaense começou o jogo pressionando a equipe do Jabaquara e deu resultado, tanto que o gol saiu logo aos 3 minutos

A equipe do Grêmio Mauaense começou o jogo pressionando a equipe do Jabaquara e deu resultado, tanto que o gol saiu logo aos 3 minutos

0002050165779 img

Mauá, SP, 16 (AFI) – Após dois jogos sem vitórias no Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Mauanense conseguiu se reabilitar vencendo o Jabaquara, nesse sábado. Com gol de Charles logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o time da Grande São Paulo venceu o jogo por 1 a 0, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá.

Com o resultado, o Mauaense segue no grupo dos quatro primeiros times que se classificam para a próxima fase da competição, na terceira colocação com dez pontos ganhos em cinco partidas. Já o Jabaquara é lanterna da chave com apenas um ponto conquistado, ainda na primeira rodada, depois disso foram quatro derrotas seguidas.

0002050165779 img

A equipe do Grêmio Mauaense começou o jogo pressionando a equipe do Jabaquara e deu resultado, em jogada de Jorge Mauá que invadiu a área e bateu cruzado, Samuel pegou o rebote do goleiro Thyago e empurrou para o gol. Após o gol o Grêmio Mauaense não tirou o pé e criou varias oportunidades no deccorer da partida para tentar de aumentar o placar, mas o jogo terminou mesmo com a vitória por 1 a 0.

O Mauaense entrou em campo com a seguinte formação: Tiago Silva; Matheus Peu, Ronaldo, Guilherme e Erik, Léo, Samuel (Alessandro), Vinicius e Tiago Cardoso, Jorge Mauá e Charles (Milton) (Gustavo) – Técnico: Fernando Rodrigo. Já o Jabaquara, com : Thyago; Guilherminho, Renan, Jé e Wesley; Mancha (Jean), João Vitor, Pedro Felipe (João Luís) e Cobrinha; Alef e Guilhermão (Senegal) – Técnico: Darlan Sant’Anna