Brasil x Bragantino - Vida nova no Massa Bruta?

O time alvinegro será comandado de forma interina por Alberto, já que a diretoria ainda não contratou o substituto para Léo Condé

O time alvinegro será comandado de forma interina por Alberto, já que a diretoria ainda não contratou o substituto para Léo Condé

0002050167429 img

Pelotas, RS, 23 (AFI) – As duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B fizeram a diretoria do Bragantino tomar uma medida drástica: demitir Léo Condé. Ainda sem um treinador e com o auxiliar Alberto como interino, o Massa Bruta espera iniciar a recuperação nesta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Bento de Freitas, pela terceira rodada.

Ao ser derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, em Goiânia, o Brasil de Pelotas estacionou nos três pontos e está na décima colocação, apenas com os três pontos conquistados na estreia contra o Paraná. Já o Bragantino, derrotado por Vila Nova (3 a 1) e Luverdense (1 a 0), ainda não pontuou e está em penúltimo lugar.

FATOR CASA
Para fazer uma boa campanha e terminar entre os quatro melhores colocados, o time gaúcho sabe que não desperdiçar pontos como mandante é de extrema importância. Na estreia, contra o Paraná, o Brasil fez bonito e ganhou por 2 a 0. A intenção do técnico Rogério Zimmermann é que isso se repita nesta terça-feira.

“É um campeonato muito longo e equilibrado, mas sabemos que conquistar os pontos em casa é fundamental para realizarmos uma boa campanha”, afirmou o treinador.

Brasil de Pelotas busca 2ª vitória como mandante para se aproximar dos primeiros colocados

Brasil de Pelotas busca 2ª vitória como mandante para se aproximar dos primeiros colocados

Apesar do desgaste físico de alguns jogadores, Rogério Zimmermann não pretende fazer mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o Atlético-GO. De acordo com o treinador, todos os clubes vão enfrentar adversidades por conta da viagem e isso não pode ser desculpa para a queda de rendimento.

REFORMULAÇÃO
O início ruim na Série B fez a diretoria do Bragantino tomar medidas drásticas. No último sábado, o técnico Léo Condé foi demitido e, nos próximos dias, alguns jogadores devem deixar o clube, casos do zagueiro Douglas Silva e do atacante Erick.

Na semana passada, o presidente Marco Chedid declarou que o elenco iria sofrer algumas mudanças. Além das saídas de alguns jogadores que não corresponderam, a diretoria está atrás de reforços e em busca de um novo treinador. Enquanto isso, o auxiliar Alberto comanda o time. Sem muito tempo para treinar, ele vai manter praticamente a mesma formação da última rodada.

“Na função que a gente exerce aqui, temos que estar sempre prontos para ocasiões como essa. Não é a primeira vez que isso acontece. Vamos confiantes e esperamos que, nesse jogo difícil contra o Brasil, conquistamos uma vitória. Devemos manter a base. Não vamos fugir muito do que vinha sendo feito, pois o time vinha jogando bem apesar do início ruim na Série B”, comentou o técnico interino.