Segundona: Souzinha deixa o comando técnico do Presidente Prudente
Resultados na competição foram insatisfatórios: em seis jogos, perdeu cinco e venceu apenas uma
Na manhã desta terça-feira, o Presidente Prudente anunciou a queda do treinador Souzinha. O comandante foi responsável pela montagem do elenco, o que começou em fevereiro.
Presidente Prudente, SP, 24 (AFI) – Na manhã desta terça-feira, o Presidente Prudente anunciou a queda do treinador Souzinha. O comandante foi responsável pela montagem do elenco, o que começou em fevereiro. Os resultados na Segundona Paulista, porém, foram insatisfatórios: em seis jogos, perdeu cinco e venceu apenas uma. Para piorar, o clube perdeu três pontos por conta da escalação irregular de um atleta.
Assim, Souzinha deixa o PPFC na última colocação do Grupo 1, a dez pontos do G4 faltando oito partidas para o fim da primeira fase – na última rodada, foi goleado no Dérbi com o Grêmio Prudente por 4 a 0.
A decisão de encerrar o vínculo foi tomada em comum acordo entre as partes.
O treinador diz sair bastante chateado, mas frisa que começou bem a competição. O complicado, porém, foi conseguir fazer os resultados.
A saída, então, foi sentar e conversar com a diretoria, que, em comum acordo, julgou a troca de comando como a melhor solução.
O Presidente Prudente volta a campo neste domingo, às 10 horas, ante a Santacruzense, que integra o G4 do Grupo 1.





































































































































