Paulista Sub 15 e Sub 17: Fora de casa, Botafogo vence XV de Jaú no infantil

Com o triunfo, o Pantera chega aos 15 pontos, na segunda colocação do Grupo 3, atrás apenas do líder Noroeste, que tem 17 pontos

Com o triunfo, o Pantera chega aos 15 pontos, na segunda colocação do Grupo 3, atrás apenas do líder Noroeste, que tem 17 pontos

0002050167052 img

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – As equipes de base do Botafogo voltaram a campo na manhã deste sábado, pelo Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, diante do XV de Novembro, o sub-15 do Pantera conquistou uma vitória, enquanto que o time sub-17 acabou derrotado por 2 a 0.

O Portal Futebol Interior, pela primeira vez, acompanha no PLACAR AO VIVO os resultados online do Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17 com total EXCLUSIVIDADE.

Primeira equipe a entrar em campo, o sub-15 do Tricolor fez uma partida sólida. Comandou as ações e chegou a vitória com um gols do atacante João Vitor, aos 13 minutos da primeira etapa.

Com o triunfo, o Pantera chega aos 15 pontos, na segunda colocação do Grupo 3, atrás apenas do líder Noroeste, que tem 17 pontos. A equipe do técnico Stéfano Bueno volta a jogar no próximo sábado, no CT Manoel Leão, diante do Palmeirinha de Porto ferreira, no CT Manoel Leão.

O Botafogo vence o XV de Jaú com: Gustavo; Matheus Segato, Walison Gabriel, Lucas Lanchoti e Leonardo (Mateus Matos); Hugo Santana, Emílio Damas, Andrei e Gregory (Carlos Eduardo); João Vitor (Gabriel Santos) e Vinícius Almeida.

Em Jaú, Sub 15 do Botafogo vence e Sub 17 perde para o XV - Rogério Moroti/Agência Botafogo

Em Jaú, Sub 15 do Botafogo vence e Sub 17 perde para o XV

JUVENIL
Já o time sub-17 botafoguense volta pra Ribeirão Preto com uma derrota. O Pantera começou bem a partida, mas sofreu um gol de contra-ataque, aos 15 do primeiro tempo, martelou em busca do empate, mas acabou sofrendo o segundo gol aos 40 minutos da etapa complementar, selando a vitória do time da casa por 2 a 0.

A derrota mantém o time do técnico Rogério Corrêa estacionado nos 13 pontos, na terceira colocação do Grupo 3. O próximo jogo será diante do Palmeirinha de Porto Ferreira, sábado que vem, em Ribeirão.

O Tricolor atuou com: Angelo; João Victor, Dimitri (João Carlos) e Victor Hugo; Marlon (Gabriel Messias), Rennan Souza (Gabriel Henrique), Matheus Prado, Marcos Antônio (Gabriel de Lima) e Lucas Parra; Jonata Machado e Leonardo Alemão (Rodrigo Pacheco).

COBERTURA EXCLUSIVA
O Portal Futebol Interior, pela primeira vez, acompanha no PLACAR AO VIVO os resultados online do Campeonato Paulista Sub 15 e 17. Para tanto é preciso também a participação ativa dos dirigentes e de todos os envolvidos nas competições.

Os gols que faltarem no Placar ao Vivo podem ser completados pelos próprios organizadores de cada time. Basta enviar pelo WhatsApp ou então pelo e-mail.

É importante que mantenham informados seus telefones e e-mails. A partir daí também poderão enviar notícias, fotos e comunicados para a divulgação. Os clubes que precisarem atualizar seus contatos e que desejem publicar alguma informação, devem enviar para o seguinte e-mail:

[email protected]