Série B: Atlético-GO acerta contratação do lateral Raul, ex-Guarani
O lateral chega ao Dragão após disputar a Série B pelo América-MG. Para o jogo desta terça, o Atlético repetirá a escalação
O Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Raul para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Raul para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Raul, que estava na equipe do América-MG, já chegou na equipe do Dragão. Esta já é a sexta contratação do Atlético-GO, que segue se reforçando mesmo após o início da competição.
Raul está com 30 anos e disputou a Série B pelo América-MG no ano passa, quando disputou 16 jogos na campanha do acesso. O atleta se recuperou de uma lesão no joelho recentemente. Na lateral-esquerdo, Raul competirá por posição com o titular Romário e chega para substituir Patric, que deixou o clube após o Estadual.
O jogador tem passagens por equipes como Guarani, Santo André e Bahia. Além de Raul, o Dragão já contratou o zagueiro Ricardo Silva, os volantes Bruno Barra e Michel e os atacantes Caion e Luís Soares.
QUE VENHA O CEARÁ
O Atlético iniciou a Série B com duas vitórias por 1 a 0 em duas rodadas, contra Oeste e Brasil de Pelotas, e ocupa a segunda posição na tabela. O Dragão enfrenta o Ceará nesta terça-feira, às 19h15.
Atlético realizou o último trabalho em Goiânia antes da viagem para Fortaleza-CE. O elenco foi dividido em dois grupos, um no campo em treino coletivo e o outro em trabalho físico. O técnico Marcelo Cabo destacou o duelo contra o Ceará, equipe que treinou em 2015:
“Nós esperamos uma partida complicada contra o Ceará. O Atlético respeita muito o clube e por isso precisa tentar a vitória desde o início. Eles, assim como nós, tiveram um bom início de campeonato, vencendo bem o CRB fora de casa e empatando com o Paysandu. Esperamos um grande jogo no Castelão”, comentou Marcelo Cabo.

O Atlético não poderá contar com o goleiro Márcio nem com o lateral Ednei, vetados. Com isso, o técnico Marcelo Cabo manterá o goleiro Klever e o lateral direito Matheus Ribeiro no time titular. Assim, o treinador já afirmou que manterá a mesma escalação utilizada na partida contra o Brasil.
O Dragão jogará com Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino, Romário; Pedro Bambu e Michel; Luiz Fernando, Magno Cruz e Gilsinho; Júnior Viçosa.





































































































































