Série B: Sampaio Corrêa embarca à Recife com novo treinador
Wagner Lopes terá a missão de tirar a Bolívia Querida das últimas colocações
Wagner Lopes terá a missão de tirar a Bolívia Querida das últimas colocações
São Luis, MA, 26 (AFI) – Ex-Bragantino, Wagner Lopes chegou e já realizou seu primeiro treino com a equipe do Sampaio Corrêa, visando o confronto contra o Náutico. O treinador não revelou a equipe, mas a expectativa é que seja muita semelhante da derrota por 2 a 1 frente ao Paraná. A única mudança deve vir em torno de Léo Gago. Ex-volante de Grêmio e Palmeiras deve aparecer entre os titulares.
O treinador deve levar algumas dúvidas para o dia do jogo. Léo Gago, no entanto, pode ser inserido em duas escalações. A mais óbvia é que Levi fique como opção no banco de reserva. A outra seria sacar um dos três homens ofensivos – Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto – para fortalecer o meio de campo.

“Só se reverte as adversidades com bastante trabalho. É com este intuito que pretendo deixar a equipe com muita vontade e comprometimento. O tempo é curto, mas vamos procurar otimizá-lo da melhor forma possível”, destacou o comandante Wagner Lopes.
A provável escalação do Sampaio Corrêa tem: Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi (Léo Gago), Daniel Barros e Pedrinho; Edgar, Carlos Alberto e Pimentinha.





































































































































