Paulista Sub 15 e Sub 17: Técnico Élton Carvalho demonstra confiança no Noroeste
O infantil de Élton é líder com 17 pontos e vem motivado pela goleada elástica do último jogo, por 9 a 0, diante do Lemense
O infantil de Élton é líder com 17 pontos e vem motivado pela goleada elástica do último jogo, por 9 a 0, diante do Lemense
Bauru, SP, 27 (AFI) – Os times sub-15 e sub-17 do Noroeste iniciam o segundo turno da primeira fase de classificação do grupo 3 do Campeonato Paulista neste sábado (28), contra a Ferroviária, às 9h e às 10h45, respectivamente, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
A vitória, se conquistada por ambas as equipes, será um passo importante rumo à classificação para a próxima fase. Do total de 8, apenas os três melhores de cada grupo e os quatro melhores quarto colocados de todo o campeonato avançam. a diretoria convoca a torcida para assistir. A entrada é de graça.
O sub-15, do técnico Élton Carvalho, é líder com 17 pontos, e vem motivado pela goleada elástica do último jogo, por 9 a 0, diante do Lemense. A Ferroviária sub-15 é a 4ª colocada, com 13 pontos. O time vem de derrota por 2 a 0 para o Comercial, em Ribeirão Preto.
O treinador enfatizou que a última vitória já é passado e o foco é fazer boa partida contra a Ferroviária.
“Ficamos satisfeitos com os meninos no último jogo, mas a concentração total é neste próximo confronto. Os garotos são aplicados e, se fizerem tudo o que treinamos, temos grande chance de vencer”, disse o técnico Élton Carvalho.
“DITAR O RITMO”
Já o sub-17 do Noroeste, do técnico Eduardo Guadagnucci, é o vice-líder com 15 pontos, dois atrás da própria Ferroviária.
O Norusquinha busca recuperação após um empate sem gols com o Lemense, em casa. O Ferroviária vem de vitória contra o Comercial por 2 a 1. Guadagnucci reforçou a questão da categoria na qual comanda, ser de maior força física e jogo mais pegado, com muita marcação.
“Deixamos a vitória escapar aos 20 minutos do primeiro tempo, quando desperdiçamos um pênalti. Tem partida que só teremos uma oportunidade, e devemos aproveitar. Vamos buscar ditar o ritmo de jogo e ficar com a posse de bola para chegarmos ao gol”, disse técnico.





































































































































