Série B: Com desfalque de Paulinho, Luverdense está confirmado para pegar Paysandu
O emergente clube de Lucas do Rio Verde ainda não perdeu na competição e defende a invencibilidade no Curuzu
O emergente clube de Lucas do Rio Verde ainda não perdeu na competição e defende a invencibilidade no Curuzu
Lucas do Rio Verde, MT, 27 (AFI) – A caminho de Belém, o Luverdense, uma das gratas surpresas da Série B, já está confirmado para a partida frente ao Paysandu. Em relação ao empate com o Avaí, na última rodada, o único desfalque segue sendo Paulinho, vetado pelo departamento médico do clube. Júnior Rocha deve colocar em campo, inclusive, a mesma escalação do último jogo.
O treinador, que ainda está invicto com o Luverdense no torneio, quer seguir com 100% de aproveitamento fora de casa. Para isso, segue no esquema 4-5-1, com apenas o atacante Alfredo no setor ofensivo. A equipe vem jogando de uma forma mais compacta, tendo como destaque seu grande poder defensivo.
Respeitamos muito o time do Paysandu, mas a expectativa é boa. Precisamos jogar muita bola para sair com a vitória”, disse o presidente Helmute Lawisch, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O provável time do Luverdense deve ser formado por: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Douglas Baggio e Hugo; Alfredo.





































































































































