Série B: Paraná de olho no Departamento Médico para escalar time para a 7ª rodada
O Tricolor aguarda notícias de seus cinco atletas lesionados e ainda terá um desfalque por suspensão
Invicto há cinco jogos na Série B do Brasileirão, o Paraná está de olho no Departamento Médico para montar seu time para a sétima rodada, na qual enfrenta o Atlético-GO
Curitiba, PR, 06 (AFI) – Invicto há cinco jogos na Série B do Brasileirão, o Paraná está de olho no Departamento Médico para montar seu time para a sétima rodada, na qual enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira, em casa, na Vila Campanema. O Tricolor conta com cinco atletas contundidos e o técnico Claudinei Oliveira aguarda por notícias do DM para escalar a equipe.
Na última rodada, na qual o Paraná enfrentou o Vila Nova e empatou por 0 a 0, o técnico não pôde contar com cinco atletas lesionados: o goleiro Marcos, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, os volantes Jean e Lucas Otávio e o meia Nadson.
Expulso aos 11 minutos de jogo contra o Vila Nova no Serra Dourada, o atacante Robson também será desfalque para a próxima partida, por suspensão. O atacante recebeu dois cartões amarelos e cumprirá suspensão nesta sétima rodada.
Marcos, Rafael Carioca, Nadson e Lucas Otávio podem retornar já para a próxima rodada, mas isso vai depender da reavaliação médica. O Tricolor recebe o Atlético-GO, às 19h15 desta terça-feira.
Wendell (Marcos); Diego Tavares, João Paulo, Pitty, Leandro Silva e Fernandes (Rafael Carioca); Lucas Otávio, Anderson Uchoa e Válber; Lúcio Flávio e Robert (Nadsonm).





































































































































