Paulista Sub 15 e Sub 17: Em jogos apertados, Marília perde para o Grêmio Prudente
Na categoria infantil os prudentinos venceram por 3 a 2 e, na juvenil, a vitória dos visitantes foi por 1 a 0
Na categoria infantil os prudentinos venceram por 3 a 2 e, na juvenil, a vitória dos visitantes foi por 1 a 0
Marília, SP, 07 (AFI) – As equipes do Marília, em parceria com a Stadium BR, foram derrotadas pelo Grêmio Prudente na manhã do último sábado no Abreuzão, em jogos válidos pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na categoria sub-15, os prudentinos venceram por 3 a 2 e, na sub-17, a vitória dos visitantes foi por 1 a 0.
No próximo sábado, dia 11, será realizada a décima rodada e as partidas serão as seguintes: em Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz e Marília; em Presidente Prudente, Grêmio Prudente e Penapolense; em Birigui, Bandeirante e Assisense; e em Araçatuba, Atlético Araçatuba e Tupã.
SUB 15
No primeiro tempo da categoria sub-15, MAC/Stadium BR e Grêmio Prudente fizeram uma partida bastante equilibrada. O time maqueano começou melhor, mas aos poucos a equipe visitante equilibrou as ações.
E foi do Grêmio Prudente o primeiro gol do jogo. Aos 16 minutos, a zaga maqueana saiu jogando errado e a bola sobrou para Caio Alexandre, livre, chutar no canto esquerdo de Lucas Bento, fazendo 1 a 0.
Dois minutos depois, os prudentinos quase ampliaram. Matheus recebeu livre pela direita e chutou cruzado, mas a bola passou raspando o canto direito, quando o goleiro maqueano já estava batido.
Numa grande jogada aos 33, o time maqueano conseguiu o empate. Guilherme foi lançado pela esquerda e tocou, o goleiro Dã defendeu parcialmente e o meia Jean marcou no rebote: 1 a 1.
Na etapa final, o jogo foi mais movimentado. Aos oito, Guilherme recuperou a bola e ficou livre para marcar, mas demorou para chutar e o zagueiro salvou. No minuto seguinte, Henrique fez pênalti e o volante Lucas Felipe cobrou, deixando os prudentinos em vantagem.
Aos 23, o Grêmio Prudente ampliou para 3 a 1, após Giovani receber livre, driblar o goleiro e completar para o gol vazio.
A equipe maqueana ainda diminuiu aos 27, quando Guilherme aproveitou um lançamento longo, invadiu livre e tocou no canto direito: 3 a 2. A partir daí, os maqueanos foram para a pressão, mas não conseguiram o empate.
O Maquinho/Stadium BR jogou com Lucas Bento; Leonardo (Juninho), Henrique, Alisson e Gabriel Ramos; Valgas, Guilherme, Tico (Léo Viana) e Jean; Lucas Almeida (Felipe Melo) e Vinícius Pereira.
SUB 17
O confronto do sub-17 foi bastante equilibrado no primeiro tempo, com os dois times criando algumas boas chances. Aos 19, o Grêmio Prudente ameaçou. Igor Parron pegou rebote e tentou por cobertura, mas a bola saiu à esquerda.
Aos 22, quase o MAC/Stadium BR marcou. Rafael Costa cruzou da esquerda, Keslley se antecipou à zaga e cabeceou, mas a bola bateu na trave esquerda. Aos 25, Felipe Freitas fez grande lançamento para Alexandre, que errou o chute e desperdiçou outra chance maqueana.
Na sequência, os prudentinos quase marcaram aos 26. Após saída do goleiro Fabrício, Igor Parron pegou rebote e tocou por cobertura, mas a bola bateu no travessão. Aos 31, novamente a trave salvou o Marília, após finalização de Matheus Viana.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, a equipe maqueana quase marcou com o volante João Dionísio, que chutou forte de fora da área e a bola passou raspando o ângulo esquerdo.
Aos nove, o goleiro Fabrício fez grande defesa em chute de Hugo Parron e evitou o gol dos prudentinos. O goleiro maqueano apareceu novamente aos 26, pegando chute de Hugo Parron.
O Grêmio Prudente definiu a partida quase no final. Aos 37, após erro da zaga maqueana, Jean Patrick ficou livre e chutou sem chances para Fabrício: 1 a 0.
O MAC/Stadium BR atuou com Fabrício; Alexandre (Renan) , Vítor Genesini, Félix e Rafael Costa (Thiago Lima); João Dionísio, Matheus Alexandre, Igor e Felipe Freitas (Gabriel Del Massa); Gabriel (China) e Keslley.





































































































































