Paulista Feminino: Para seguir no G4, XV encara o Independente nesta quarta

Guerreiras Xvzistas estão na quarta posição, como as duas próximas partidas serão fora de casa, só a vitória interessa

Guerreiras Xvzistas estão na quarta posição, como as duas próximas partidas serão fora de casa, só a vitória interessa

0002050172525 img

Piracicaba, SP, 14 (AFI) – O time feminino de futebol do XV de Piracicaba, entra em campo nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo será contra o Independente de Limeira, às 20h no Barão da Serra Negra. Quem quiser acompanhar a partida, o fará sem despesa financeira alguma – a entrada é franca.

No primeiro turno jogando na cidade de Limeira, a equipe comandada por Leandro Silva venceu por 6 a 0. Este vai ser o segundo confronto entre os dois times.O XV treinou forte durante a semana, e espera em casa fazer um grande jogo para somar mais três pontos. O Nhô Quim não terá desfalques e entrará com o time completo.

Guerreiras XVzistas buscam a classificação no Paulista Feminino (Foto: Vitor Prates)

Guerreiras XVzistas buscam a classificação no Paulista Feminino (Foto: Vitor Prates)

A liderança do Grupo 1, tem o Rio Preto e Corinthians com 19 pontos. Em terceiro lugar estão Ferroviária e XV de Piracicaba com 15 pontos.

AFUNILANDO!
Restam três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o XV ainda enfrentará Francana, no próximo dia 18 e Corinthians, no próximo dia 26.

Ambas as partidas serão realizadas fora de casa. As Guerreiras XVzistas encerram contra o Guarani, dia três de julho, no Barão.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Acefer Tintas, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

TEXTO: Vitor Prates / Blog do Vitor Prates.